MotoGP terá vacinação de integrantes do paddock

MotoGP terá vacinação de integrantes do paddock

Like
306
0
terça-feira, 16 março 2021
Moto GP

Investindo pesado na defesa contra a Covid-19, o governo do Catar inovou e convidou todo o paddock da MotoGP para vacinação. Sendo assim, a categoria vai aproveitar as primeiras provas do ano para imunizar os componentes de cada equipe.

Segundo o autoridades locais, quase 400 mil pessoas já se vacinaram, sendo utilizadas as vacinas Pfizer/BioNTech e Moderna, de forma emergencial. Atualmente, o país segue o plano de vacinação atuando no público de 60 anos, portadores de doenças crônicas, profissionais da saúde, além de trabalhadores essenciais.

Nesse sentido, Maverick Viñales parece ter se apressado e postou uma foto já no centro destinado a vacinação catari. Igualmente ao piloto, vários integrantes da Yamaha estiveram no mesmo local para também se imunizarem. Jack Miller foi outro piloto a estar presente no centro de vacinação.

Por fim, a organização da MotoGP se pronunciou sobre a oportunidade oferecida pelo governo local.

“O programa é destinado a aumentar a segurança pessoal de todos aqueles que estão no local. Isso vai oferecer uma proteção maior para os integrantes da MotoGP e para todos aqueles com quem eles entram em contato enquanto viajam ao redor do mundo”, explicou.

Por fim, vale lembrar que a temporada começa no próximo dia 28 de abril, em Losail, no Catar. O campeonato de 2020 foi vencido por Joan Mir  e a esperança é de um grande ano, já que além do piloto da Suzuki, atual campeão, e outras estrelas já citadas, Marc Márquez pode estar de volta depois de uma saída forçada na temporada passada.

Por: Ruan Silva – Altamira – PA

 

Foto destaque: Divulgação/Yamaha

Ruan Silva

Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Li[...]

45 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title