Motivados, Palmeiras e Atlético PR duelam no Allianz para engrenar no Brasileirão

Motivados, Palmeiras e Atlético PR duelam no Allianz para engrenar no Brasileirão

1
1092
0
domingo, 06 agosto 2017
Brasileirão Série A

A rodada anterior do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para Palmeiras x Atlético Paranaense.  Enquanto o mandante bateu um forte adversário em casa, o Botafogo, o visitante não tomou conhecimento do Avaí, aplicando uma impiedosa goleada de 5 a 0.  E o Palmeiras na quarta posição, com 32 pontos, e o Furacão com 23, querendo aproximar-se dos líderes são ingredientes que temperam o jogo deste domingo, a partir das 16 horas no Aliianz Parque, com muita emoção, para você ouvinte da Rádio Poliesportiva que acompanhará ao vivo a transmissão da Partida.

Afastado e recuperado de cirurgia no joelho, Moisés volta a ser relacionado. FOTO: Site Oficial do Palmeiras

No Palmeiras a principal novidade para o duelo diante do Furacão é o retorno do meio-campista Moisés.

O volante volta a campo depois de 6 meses, após sofrer uma séria lesão no joelho esquerdo na partida diante do Linense, no dia 19 de Fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Moisés passou por cirurgia, e com rápida recuperação, está relacionado para o jogo diante do Atlético.

Por conta do compromisso no meio da semana, diante do Barcelona de Guaiaquil pelas Oitavas de Final da Copa Libertadores, Cuca deve escalar o Palmeiras com alguns jogadores suplentes.  Jaíson, está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, cede sua vaga no gol para Fernando Prass. O Palmeiras quer manter o embalo no Brasileirão depois de cinco vitórias consecutivas contra Vitória, Flamengo, Sport, Avaí e Botafogo.

Já o Atlético PR também está embalado. A equipe vem de duas vitórias consecutivas contra Vasco e Avaí, e com isso está apto a brigar por posições na parte de cima da tabela.  O time do técnico Fabiano Soares quer atuar com eficiência como visitante e como mandante para somar pontos no Brasileirão.   Para o duelo diante do Verdão, o meia Matheus Rosseto está vetado, por conta da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eduardo Henrique é o substituto. Sidclay, com problemas médicos, fará avaliação momentos antes da partida para saber se estará ou não em campo. Caso não possa atuar Fabrício deve entrar na lateral esquerda. Outra novidade é o retorno de Paulo André à quarta zaga, após ter sido poupado no meio da semana.

Fabrício, uma das novidades do Atlético Paranaense. Foto: Site Oficial do Clube Atlético Paranaense

Acompanhe a melhor transmissão para Palmeiras e Atlético PR neste domingo a partir das 15 h30.Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIN para smartphones android ou Iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva.  Marcelo Delmiro narra, Ramoni Artico comenta e Ivan Marconato nas reportagens contarão mais esse capítulo da história do futebol brasileiro na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

 

 

 

FICHA TÉCNICA

 

PALMEIRAS x ATLÉTICO-PR

 

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 06 de agosto de 2017, domingo

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF-CBF)

Assistentes: Roberto Braatz e Gilson Bento Coutinho (DF-CBF)

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos (Juninho) e Michel Bastos; Tchê Tchê e Zé Roberto; Keno, Raphael Veiga e Erik; Miguel Borja Técnico: Cuca

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley (Fabrício); Pavez, Eduardo Henrique e Guilherme; Nikão e Lucas Fernandes; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title