Mogi x São Paulo – Duelo pela 2ª rodada do NBB 2020/21

Mogi x São Paulo – Duelo pela 2ª rodada do NBB 2020/21

Like
159
0
terça-feira, 17 novembro 2020
NBB

Pela 2ª rodada do NBB 2020/21, Mogi x São Paulo se enfrentam no Ginásio Prof. Hugo Ramos, nesta terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília). Assim, ambas as equipes farão seu segundo jogo na competição. O Tricolor do Morumbi vem de vitória sobre o Corinthians na estreia num massacre por 107 x 61. Por outro lado, o Mogi vem de derrota para o Bauru por 85 x 90. Portanto, você acompanha este duelo na Poliesportiva a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Por: Eric Filardi, de São Paulo-SP.

Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes volta as quadras nesta terça frente ao fortíssimo São Paulo com uma grande novidade. O ala-pivô e capitão do time, Luis Gruber, volta ao time após cirurgia no joelho esquerdo feita em janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior. Portanto, será a primeira vez que o atleta será utilizado pelo técnico Guerrinha. O grupo realizou os últimos preparativos para o jogo com um treino técnico/tático no início da tarde desta segunda-feira (16).

Entretanto, Gruber, que já esteve no banco no último jogo contra o Bauru, treinou bem mais uma vez e foi liberado pelo médico Marcos Nali, responsável pela sua cirurgia, para participar da partida. Porém, vale ressaltar que jogador ficou mais de nove meses sem jogar. Contudo, o Mogi não contará com o ala Luiz Colina, por conta de uma tendinite na perna esquerda. Mas o grande destaque da última partida, o americano Coleman, cestinha do jogo contra o Bauru com 26 pontos, está confirmado. Por fim, Fúlvio, Guilherme Lessa, Dominique Coleman, Wesley e Kurtz foram os cinco mais utilizados do Mogi na última partida.

São Paulo

Após uma estreia avassaladora sobre o Corinthians, num derby Majestoso no basquete, o São Paulo quer seguir firme na briga pelo título do NBB. Mas vale ressaltar que o time da capital paulista era um forte candidato ao título do Paulista, mas veio a frustração da eliminação na semifinal para o futuro campeão Franca. Também era um dos favoritos ao último NBB interrompido pela pandemia. Inclusive, teve o MVP do torneio, Georginho de Paula, que foi apelidado na última temporada de Mr. Triplo Duplo.

Assim, o cestinha do último jogo, Georginho, já no jogo passado contra o Timão confirmou tal apelido, anotando outro Triplo-Duplo, sendo 21 pontos, 14 rebotes e 10 assistências. Shamell (20 pontos e quatro rebotes), Bennett (12 pontos e seis assistências) e Jefferson (14 pontos e oito rebotes) foram alguns dos outros destaques de uma jornada impecável. São Paulo e Mogi se enfrentaram no último dia 1º pelo Campeonato Paulista e o Tricolor levou a melhor: vitória por 100 x 63 em grande atuação coletiva. Por fim, Georginho, Bennett, Shamell, Lucas Mariano e Isaac foram os mais utilizados no último jogo, com mais de 21 minutos em quadra.

Acompanhe Mogi x São Paulo

O duelo entre Mogi x São Paulo você acompanha aqui na Rádio Poliesportiva a partir da 19h30 (horário de Brasília). Paulo Arnaldo Lima fará a narração e apresentação do show de basquete. Frederico Batalha fica nos comentários, enquanto Eric Filardi faz a reportagem do duelo. Não Perca! A rádio de todos os esportes espera por você.

Foto destaque: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.