Mogi das Cruzes/Helbor recebe Universo Vitória no Hugão no segundo jogo do NBB

Mogi das Cruzes/Helbor recebe Universo Vitória no Hugão no segundo jogo do NBB

Like
1013
0
sexta-feira, 10 novembro 2017
Basquete

A temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil já começou. E você internauta fã de esporte da Rádio Poliesportiva confere o Show de Basquete, neste sábado, a partir das 13h30. O jogo comando será entre Mogi das Cruzes/Helbor x Universo Vitória, neste sábado, 11 de novembro, ao vivo da cidade de Mogi das Cruzes, no ginásio Professor Hugo Ramos, o Hugão.

O time da casa, comandado pelo técnico Guerrinha começou a temporada 2017/2018 do Novo Basquete Brasil com a “mão” direita. Afinal de contas, os mogianos venceram seu jogo de estreia na última quinta-feira (9), desempenhando boa performance diante de sua torcida no Ginásio Hugo Ramos.

Jorge Guerrinha. Técnico do Mogi das Cruzes. FOTO: Ivan Marconato/Rádio Poliespotiva

O time de Guerrinha bateu o Basquete Cearense por 80 a 62, com destaque para Jimmy Dreher, com 17 pontos, Larry Taylor com 15, Wesley Sena com 14, Guilherme Filipin, que anotou 12 pontos, e Shamell Stallworth, com 10 convertidos. O ala-pivô Tyrone Curnell cumpre punição da temporada passada, com dois ganchos, e ainda desfalca o time diante do Universo Vitória.

 

Regis Marrelli, comanda o Universo Vitória. FOTO: Site ofcial do Novo Basquete Brasil

Já o adversário Universo Vitória, ao contrário do Mogi das Cruzes Helbor, vem de derrota para a Liga Sorocabana, na partida que marcou a abertura da temporada do Novo Basquete Brasil.  O time de Sorocaba, jogando em casa, venceu os baianos pelo placar de 80 a 75, em partida realizada no ginásio Gualberto Moreira, no interior paulista. O confronto entre Mogi das Cruzes/Helbor x Universo Vitória marca a segunda partida da temporada no Novo Basquete Brasil para as duas equipes.

Com apenas duas temporadas de confrontos, a história entre Mogi e Vitória acumula entre si já é muito grande. Já são 12 partidas realizadas entre as duas equipes. Uma média de seis à cada edição do NBB. O retrospecto aponta vantagem ao time paulista. Nove vitórias para os mogianos, contra três do rubro-negro baiano, todas elas na série quartas de final do NBB CAIXA 16/17.

Acompanhe neste sábado, a partir das 13h30 Mogi das Cruzes/Helbor x Universo Vitória, ao vivo, pela temporada 17/18 do Novo Basquete Brasil. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, ou então ouça por meio dos aplicativos RadiosNet ou TuneIn, para aparelhos de telefone celular android ou iphone. Basta buscar na lupa a emissora Rádio Poliesportiva. Acompanhe a melhor narração para Mogi das Cruze/Helbor e Universo Vitória, com o recado de Marcelo Delmiro, os comentários de Gabriel Max, e as reportagens de Ivan Marconato. Novo Basquete Brasil é na Rádio Poliesportiva, a rádio de todos os esportes e a arte do esporte.

 

Foto de capa: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

 

Redator da Matéria : Ivan Marconato, de São Paulo

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Menu Title