Minas x São Paulo: duelo que vale vaga na final do Super 8

Minas x São Paulo: duelo que vale vaga na final do Super 8

Like
146
0
segunda-feira, 18 janeiro 2021
NBB

Na noite da terça-feira (19), a Poliesportiva transmite, ao vivo, o jogo Minas x São Paulo. O ginásio Antônio Prado Jr, localizado na cidade de São Paulo, será o palco da partida, válida pelas semifinais da Copa Super 8. Conforme estipulado, a bola laranja sobe às 20h00 (horário de Brasília). Porém, um pouco antes, às 19h30, tem o abre o jogo no Show de Basquete. Vale ressaltar que é um torneio de mata. Ou seja, quem perder está fora. E adiará o sonho de um título inédito. Além de perder a chance de se garantir de maneira antecipada na próxima Champions League (BCLA)

Luciano Massi, São Paulo-SP

MINAS X SÃO PAULO É NA POLIESPORTIVA!

Minas x São Paulo

MINAS

Sem dúvida, os mineiros vivem uma ótima fase. Só para ilustrar, o Minas fez a melhor campanha do primeiro turno do NBB: 14 vitórias e apenas uma derrota. O único revés foi na estreia, contra o Flamengo. Ou seja, está há dois meses e nove dias sem saber o que é uma derrota. Desse modo, a equipe terminou na liderança, com 93.3% de aproveitamento. No NBB 13 a última aparição aconteceu contra o Paulistano, e terminou em triunfo por 70 x 63. Já no Super 8, o último jogo do Minas foi contra o Mogi, pelas quartas de final. Frente aos mogianos, os homens de Léo Costa venceram por 96 x 71. Porém, o próximo desafio tem tudo para ser mais complicado. Sabendo disso, os mineiros deverão ir com força máxima para Minas x São Paulo.

DESTAQUES

  • Pontos: JP Batista (média de 14.6)
  • Rebotes: JP Batista (média de 7.2)
  • Assistências: Parodi (média de 5.4)
  • Eficiência: Nesbitt (média de 18.0)

SÃO PAULO 

De acordo com o desempenho no primeiro turno, o São Paulo terminou na 4ª colocação. Isso porque nos 15 jogos disputados foram 11 vitórias e quatro derrotas. Portanto, os comandado de Claudio Mortari realizam uma ótima temporada. Entretanto, nos três últimos jogos, do NBB, o tricolor perdeu dois deles, contra Fortaleza e Bauru, respectivamente. Por outro lado, no Super 8, a equipe estreou diante do Paulistano, e venceu pelo placar de 78 x 65. Um triunfo relativamente tranquilo. Mas, nas semis, a tarefa será um pouco mais difícil. Mortari sabe que os mineiros são adversários duros, e deve utilizar suas melhores peças em Minas x São Paulo.

DESTAQUES: 

  • Pontos: Lucas Mariano (média de 17.5)
  • Rebotes: Georginho (média de 8.1)
  • Assistências: Georginho (média de 5.8)
  • Eficiência: Georginho (média de 23.9)

Foto destaque: Divulgação/ Poliesportiva

Luciano Massi

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

119 posts | 0 comments

Comments are closed.