Miami Heat x Los Angeles Lakers – Prognóstico do jogo 4 das finais da NBA 2020

Miami Heat x Los Angeles Lakers – Prognóstico do jogo 4 das finais da NBA 2020

Like
208
0
terça-feira, 06 outubro 2020
NBA

Nesta terça-feira (6), o Miami Heat encara o Los Angeles Lakers pela quarta vez na série das finais da NBA 2020. Após uma vitória importantíssima no último jogo, o Heat agora tem a missão de sair vencedor do próximo confronto para empatar a série. Desse modo, vão se igualar ao Lakers e ter as mesmas chances de se tornarem campeões da NBA. Já o time de Los Angeles quer a vitória para abrir uma boa vantagem na série e ficar a um passo de ser o campeão da liga. O jogo acontecerá na AdventHealth Arena, em Orlando, na Flórida, às 22h (horário de Brasília).

Por Rebeca Patrocinio, São Joaquim de Bicas-MG.

Miami Heat

O time de Miami vem muito confiante para o jogo. Depois de uma sólida vitória no terceiro jogo, eles agora querem manter o mesmo ritmo e vencer o próximo confronto. Por outro lado, ainda existe a dúvida de que Goran Dragic e Bam Adebayo venham para o jogo. Porém, ainda tem a moral elevada pelo belo jogo que fizeram anteriormente. Assim, confiando mais uma vez na liderança de Jimmy Butler e na força do seu banco de reservas, o Miami Heat vem determinado e sedento pela vitória para o jogo quatro.

Los Angeles Lakers

No último jogo, muitos jogadores do time de Los Angeles ficaram insatisfeitos, tanto com suas atuações individuais quanto com o conjunto da obra. LeBron James, astro da equipe, chegou a sair de quadra antes de a partida terminar. Desse modo, o time está determinado a vencer o quarto jogo e retomarem o domínio da série. Melhorando alguns aspectos como arremessos do perímetro e tornar Anthony Davis explosivo novamente, o Lakers pode esperar um duelo diferente e, quem sabe, sair com a vitória.

Retrospecto – Miami Heat x Los Angeles Lakers

Lakers e Heat já se encontraram 65 vezes em sua história. O time de Los Angeles venceu 38 vezes (58%), enquanto o Miami teve 27 vitórias (42%). Na temporada 2019/2020, duelaram duas vezes, com a equipe angelina se consagrando vencedora em ambas as ocasiões. Além disso, esta é a primeira final de NBA em que os dois times jogam um contra o outro. A série está sendo liderada pelo Los Angeles Lakers por 2 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as equipes já se mostraram muito qualificadas para vencer a NBA 2020. Por toda a trajetória nos playoffs e temporada regular, sabemos que não falta capacidade tanto para Lakers, quanto para Heat. No entanto, o fator lesão pode prejudicar bastante o Miami nesta reta final. Já a experiência de LeBron James e a gana de Anthony Davis é um fator mais que positivo para o Los Angeles Lakers. Portanto, a aposta indicada é o Lakers vencendo a série e, consequentemente, a NBA, em seis jogos.

Foto destaque: Divulgação/Miami Heat

Rebeca Patrocinio

Rebeca Patrocinio

escolhi falar sobre jornalismo esportivo, principalmente basquete, porque é um esporte bastante popular, mas ainda falta muita visibilidade. Pra dar vazão aos meus pensamentos sobre esse esporte, de[...]

24 posts | 0 comments

Comments are closed.