Mercado agitado na Superliga. Confira as movimentações até aqui

Mercado agitado na Superliga. Confira as movimentações até aqui

Like
767
0
sábado, 08 maio 2021
Vôlei

Na última segunda-feira (3) veio ao ar mais um Jornada do Vôlei Debate. Dessa forma, em sua 31ª edição o programa analisou as movimentações do mercado na Superliga. De fato, os rumores e até as oficializações não param de chegar nos clubes. Após a Superliga mais equilibrada e parelha de todas os tempos, tanto no feminino, bem como, no masculino, as equipes buscam reforçar os elencos e manter suas principais peças para continuar, ou voltar ao topo do voleibol nacional. Confira tudo isso no neste programa.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

MERCADO FEMININO

Sem dúvidas, onde existem o maior número de rumores. Com a última temporada muito forte como nunca visto, os times estão correndo para manter o nível. As contratações de fato, parecem ser o ponto principal, entretanto, com a crise causada pela pandemia, o alvo são as renovações. Manter um elenco competitivo será o maior desafio dos clubes.

No campeão Minas, por exemplo, Cuttino, Léia, Macris, Thaísa, Gattaz, Pri Daroit e Nicola Negro renovaram. O Praia Clube, por outro lado, perde a principal jogadora Fê Garay, que vai dar uma pausa na carreira para ser mãe. Osasco, à exemplo do Minas tenta segurar suas principais jogadoras, como Tandara que vem sendo muito procurada. No Rio, Bernadinho renovado terá que reformular todo o elenco para colocar o time carioca novamente no topo. Falando em topo, o Sesi Bauru, vem forte para o mercado para montar um elenco de estrelas. Veja todas essas e mais no programa completo:

BRIGA CONTRA EUROPA NO MASCULINO

Pelo masculino, as renovações se tornam ainda mais difíceis. Isso porque, brigar com o mercado europeu é muito árduo, financeiramente falando. A França aparece como um novo investidor pesado e a Itália, como sempre, levando os principais jogadores. Os principais nomes da última temporada como Vaccari, Douglas Souza, Bruninho, Alan, Conte, Escobar e muitos outros não ficarão no Brasil. No entanto, quem segue na contramão dessa debandada é o Sada Cruzeiro, que repatriou Wallace e Lucas Lóh do mercado internacional. Confira todas as transações no programa dessa semana.

Foto Destaque: Divulgação/Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.