Max Verstappen é finalista do FIA Awards em ‘Ultrapassagem do Ano’

Max Verstappen é finalista do FIA Awards em ‘Ultrapassagem do Ano’

Like
956
0
sábado, 19 novembro 2016
Automobilismo

Max Verstappen está sendo um dos grandes destaques na temporada de 2016 da Fórmula 1. Apesar de não concorrer ao título, o piloto da Red Bull Racing (RBR) já é considerado como um futuro campeão mundial pela forma como tem guiado no seu primeiro ano em um time de ponta na categoria.

Para completar a boa fase de Verstappen, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou que a ultrapassagem do holandês realizada debaixo de muita chuva contra a Mercedes de Rosberg no GP do Brasil, acaba de ser indicada para concorrer ao prêmio de “Ultrapassagem do Ano” no Festival FIA Awards. Vale lembrar que Max foi o vencedor dessa categoria no ano passado – por uma ultrapassagem em Felipe Nasr no GP da Bélgica – e em 2014.

Além da ultrapassagem de Verstappen, também concorrem à premiação mais oito momentos protagonizados por pilotos de outras categorias, como por exemplo, Mundial de Endurance (WEC), Mundial de Rali (WRC), GP2 e GP3 Series e Fórmula E. Com destaque para a batalha dramática entre Andre Lotterer e Nell Jani nas 6 horas de Nurburgring no WEC.

FOTO: RV RACING PRESS

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title