Matheus Gonche encerra temporada no Campeonato Brasileiro Júnior

Matheus Gonche encerra temporada no Campeonato Brasileiro Júnior

Like
443
0
quarta-feira, 05 dezembro 2018
Natação

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

Matheus Gonche, nadador do SESI-SP, termina a temporada 2018 no Campeonato Brasileiro Júnior, principal competição nacional de categoria do semestre, que começa nesta quarta-feira (5) e vai até sábado (8), no Sport Club Corinthians.

“Fiz uma boa trajetória durante minha carreira nos campeonatos de base, desde infantil até o Junior. Agora é terminar o ano bem, fazer uma boa competição, pois será minha ultima de categoria, e vamos terminar esse ciclo já pensando no próximo ano pois terão competições importantes por vir”, comenta Gonche.

O atleta, natural de Resende (RJ), nada na quinta-feira (06) os 100 m borboleta, na sexta-feira (07) os 200 m medley e no sábado (08) os 200 m borboleta, sua prova principal. A competição será a última de Gonche nas categorias de base. A partir do próximo ano, o nadador passa a nadar na categoria sênior (20-24 anos).

 

Foto em destaque: Shalon Adonai/Shalonphoto

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Po[...]

194 posts | 0 comments

Comments are closed.