Márquez recebe aval médico para correr na estreia da MotoGP

Márquez recebe aval médico para correr na estreia da MotoGP

Like
435
0
terça-feira, 16 março 2021
Moto GP

Por: Ruan Silva – Altamira – PA

Depois de um 2020 para esquecer, Marc Márquez parece sonhar com dias melhores no novo ano. Isso porque, o hexacampeão da MotoGP recebeu aval médico para treinar com mais intensidade, logo, o espanhol já pulou para sua moto e deu algumas voltas no Circuito de Alcarrás, em Lleida.

No Twitter, Márquez comemorou:

“Ontem, depois de oito meses e do OK dos médicos, finalmente voltei a sentir essa sensação, mesmo que com uma minimoto”.

A fim de se recuperar de uma fratura no úmero direito, no começo da temporada de 2020, em Jerez, Márquez vem buscando meios de estar 100%. Aliás, ele até tentou, mas acabou agravando sua lesão.

Nesse meio tempo, oito meses se passaram e duas cirurgias foram feitas no piloto e uma série de exames feitos, foi constatado que o atleta está apto a correr. Vale ressaltar que, com isso, a Honda já o escalou previamente para a primeira prova da temporada, em Doha, no Catar.

Marc Márquez agora corre contra o tempo, já que o evento acontece  no próximo dia 28 de março. Caso não esteja em forma para o primeiro compromisso, cabe ao espanhol se preparar para a segunda prova, no mesmo circuito. Na manhã de hoje, em Barcelona, já pegou sua Honda e fez o que mais gosta.

Ruan Silva

Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Li[...]

45 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title