Marina Rodriguez x Amanda Ribas – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

Marina Rodriguez x Amanda Ribas – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

4
262
0
sábado, 23 janeiro 2021
UFC

Neste sábado (23), o UFC 257, realizado na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, reúne grandes atletas no octógono. Assim, Mariana Rodriguez enfrenta a também brasileira Amanda Ribas pela categoria de peso “palha”, em um dos confrontos mais equilibrado da noite. Além disso, as atletas estão no top 10 da divisão e almejam o cinturão de Weili Zhang. Por fim, no grande evento do noite, McGregor e Dustin Poirier entram em combate pelos “leves”.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

MARIANA RODRIGUEZ

A brasileira não vem de bons resultados no octógono. Em suas duas últimas lutas, Mariana empatou com Cynthia Calvillo e perdeu para Carla Espaza. Ainda assim, a atleta do Rio Grande do Sul tem 12 vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Nesse caso, foram seis triunfos por nocaute técnico, mostrando o potencial de socos da mesma. Além disso, Rodriguez ainda tem bom desempenho na luta agarrada.

AMANDA RIBAS

Já pelo lado da outra brasileira na disputa, Amanda chega ao combate em seu melhor melhor momento. No cartel da mineira são contabilizadas 10 vitórias e apenas um derrota. No mais, é importante citar a versatilidade de Ribas, nesse caso, são três nocautes técnicos e quatro finalizações. Ainda assim a lutadora é esperada no topo do ultimate em breve.

APOSTA INDICADA

Em uma das lutas que espera-se maior equilíbrio no card principal do evento, vê-se uma vantagem para Amanda Ribas. Nesse caso, apesar da mineira ter um alcance menor, por causa de sua estatura, ela consegue manter sua mão forte para contra atacar. Por outro lado, Amanda tem uma luta agarrada superior a de Mariana. Por fim, a aposta indicada é de vitória para Amanda Ribas, com a Betwarrior pagando 1.31.

Foto destacada: Divulgação / UFC 

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.