Marina Rodriguez enfrenta a ex-campeã Carla Esparza no UFC Fight Island 3

Marina Rodriguez enfrenta a ex-campeã Carla Esparza no UFC Fight Island 3

Like
253
0
sábado, 25 julho 2020
UFC

Neste sábado (25) ocorre o UFC Fight Night 174, às 18h (horário de Brasília), na Ilha da Luta (Ilha Yas), em Abu Dhabi. O combate entre Robert Whittaker x Darren Till é o evento principal da noite. Em luta válida pelo peso-palha feminino, a brasileira invicta Marina Rodriguez enfrenta a ex-campeã Carla Esparza.

Por Igor Ribeiro, de São Paulo

MARINA RODRIGUEZ

Descoberta no Dana White’s Tuesday Night Contender Series Brazil, a gaúcha precisou de apenas quatro lutas para deixar uma boa impressão no presidente da organização e, após vencer Jessica Aguilar e Tecia Torres, já é uma das promessas do mundo do MMA. Desta forma, em seu cartel, são 12-0-2 com cinco nocautes, uma finalização e seis decisões dos juízes.

CARLA ESPARZA

Aos 32 anos, pode-se dizer que a Cookie Monster estará eternizada na história do UFC. Isto porque foi a campeã inaugural do peso-palha após vencer a duríssima Rose Namajunas em dezembro de 2014. No entanto, após perder o cinturão para a polonesa Joanna Jędrzejczyk, oscila entre bons e maus momentos na organização. Atualmente, tem um cartel de 16-6, sendo três vitórias por nocaute, quatro por finalização seis pelos juízes. Além disso, em sua última luta, venceu Michelle Waterson por decisão dividida, em resultado polêmico. O confronto aconteceu há dois meses.

APOSTA INDICADA

Em suma, o confronto é um dos mais equilibrados da noite. Porém, em ascensão, a brasileira deve vir focada e, com a Betwarrior pagando 2.05, nossa aposta indicada é em uma vitória de Marina Rodriguez por decisão dos juízes.

Foto:Reprodução/UFC

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras e[...]

35 posts | 0 comments

Comments are closed.