Marcio Moccia é reeleito presidente da federação pan-americana de Handebol

Marcio Moccia é reeleito presidente da federação pan-americana de Handebol

Like
968
0
terça-feira, 30 agosto 2016
Sem categoria

Em assembleia realizada na cidade de Buenos Aires, o Argentino Marcio Moccia foi reeleito presidente por mais quatro anos do principal órgão gestor do handebol no continente americano. Marcio foi o responsável pelo grande avanço que a modalidade teve em algumas nações americanas, principalmente no Brasil, Argentina e Colômbia, aplicando politicas de forte investimento na construção de ginásios e trazendo treinadores europeus para melhor especialização das equipes.
O presidente da Federação Internacional de Handebol, Hassan Moustafa, foi um dos grandes apoiadores da reeleição de Marcio, destacando alguns pontos. “Eu sei os problemas que esse continente e seus países sofrem. Temos um produto muito bom e precisamos saber o valor do nosso esporte. Temos de trabalhar em conjunto e alcançar o desenvolvimento, dando mais esperança, mas precisamos de cada um de vocês para empurrar para o mesmo lugar, e essa união, Marcio Moccia soube fazer muito bem na sua primeira gestão. Por isso, confio que ele fará na segunda também”, completa.
A equipe que Moccia montou visando a gestão da modalidade pelos próximos 4 anos conta com a participação de dois brasileiros. Salvio Sedrez será o presidente da comissão de árbitros e regras do jogo, e Luiz Filipe Caldas presidirá a comissão do Handebol de praia.

admin

240 posts | 0 comments