Marcin Tybura impõe sua experiência e vence estreante Grishin na Ilha da Luta

Marcin Tybura impõe sua experiência e vence estreante Grishin na Ilha da Luta

Like
327
0
sábado, 11 julho 2020
UFC

No duelo Marcin Tybura x Maxim Grishinno UFC 251: Usman x Masvidal, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, os pesos pesados fizeram uma luta morna, sem graça e o polonês Tybura venceu por decisão unânime.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

1º round

O duelo começou equilibrado e o russo mostrou mais velocidade que o polonês, justamente por estar mais leve. Marcin Tybura buscava o jogo de aproximação, mas Maxim Grishin se movimentava a fugia. O polonês buscou o clinch e conseguiu agarrar o rival, mas sem grande efetividade. Um round amarrado, chato, ficou travado e Tybura levou vantagem.

2º round

O embate voltou novamente com Marcin buscando mais o centro do octógono. Apesar de mais pesado, mostrou agilidade no primeiro minuto e buscou a combinação de chutes e socos, mas Maxim estava ligado. O polonês acertou a genitália do russo que ficou por poucos segundos reclamando, mas a luta não ficou muito tempo travada. Os lutadores foram para a trocação, porém ninguém sentiu os golpes. O polonês buscava mais o jogo e se mostrava mais perigoso. Chegou a jogar no chão faltando poucos segundos e assim vencendo mais um round.

3º round

O russo conseguiu um soco frontal no primeiro minuto, não sem efetividade. Tybura tentou o clinch e amarrou a luta por algum tempo. O russo, na grade, só tentava sair do encurralamento. Tybura jogou para o chão, devido a estar bem mais forte e pesado, e começou a tentar o castigo. Contudo, Grishin se virou bem por baixo, apesar da montada de Tybura. O polonês mochilou o russo e foi minando. Maxim tentava se segurar e Marcin buscando a finalização. Mas, Tybura levou por pontos o duelo e por unanimidade.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

238 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.