“Mais forte que o mundo” pode ser o representante brasileiro no Oscar 2017

“Mais forte que o mundo” pode ser o representante brasileiro no Oscar 2017

Like
1053
0
segunda-feira, 12 setembro 2016
MMA

O filme que conta a história do ex-campeão dos penas, José Aldo, está em uma lista preliminar com mais 16 filmes brasileiros inscritos para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

O longa conta a trajetória do lutador desde os tempo em Manaus, passando pelos problemas com o pai alcoólatra até a chegada ao Rio de Janeiro, quando Aldo desembarcou a convite de seu amigo Marcos Galvão, o Loro, na academia Nova União, onde ele treinava. Aldo começou como faxineiro, mas após se envolver em uma briga no bar em que trabalhava, foi chamado por Dedé Pederneiras, dono e treinador da academia para uma começar a treinar MMA. Na academia Aldo conheceu também sua esposa, Vivianne. Em sua carreira, José Aldo Junior possui um incrível cartel com 26 vitórias e apenas duas derrotas em toda a sua trajetória no MMA profissional. “Mais Forte Que O Mundo”, dirigido por Afonso Poyart, tem José Loreto, Cléo Pires, Jackson Antunes e Claudia Ohana no elenco e estreou no primeiro semestre de 2016.

José Aldo, que conquistou o cinturão interino dos penas no meio do ano, desafiou Conor McGregor, campeão linear da categoria, após a vitória do irlândes sobre Nate Diaz, no UFC 202. Lutando na categoria dos médios. “Cadê você, Conor McGregor? Volte para a categoria de baixo e encontro você no UFC 205 ou deixe o cinturão”, escreveu Aldo em suas redes sociais.

Além da luta contra o irlandês, Aldo também vê com bons olhos uma possível luta contra o campeão do peso galo, Dominick Cruz, que recentemente manifestou interesse em subir de categoria.

Em entrevista ao canal Combate, José Aldo disse que: “Acho ótimo o fato do Dominick falar isso. É uma nova fase que a gente vem passando. O Conor fez isso e todo mundo está procurando se espelhar nele. Eu vejo com bons olhos. Espero sim que isso aconteça e que essa luta possa sair no futuro”.

imagem-outros-esportes-dois-incluir-no-corpo-do-texto-materia-mais-forte-que-o-mundo-pode-ser-o-representante-brasileiro-no-oscar-2017

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title