LSB vence Sampaio Corrêa em virada no último quarto

LSB vence Sampaio Corrêa em virada no último quarto

Like
223
0
domingo, 18 abril 2021
Basquete

Na tarde deste sábado (17) o Sampaio Corrêa recebeu a LSB no Ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, e perdeu por 68 x 53. A equipe nordestina teve domínio do jogo até o 3º quarto, com bom desempenho de Lê Lisboa, Luana e Gil que no 1º tempo, juntas somaram 24 pontos. Mas foi Marquita Daniels e Thayná que se destacaram e levaram as visitantes a vitória pela LBF 2021.

Por: João Simões, de São Paulo-SP 

1° QUARTO 

A partida começou bem equilibrada, mas foi apenas a norte-americana Marquita Daniels entrar para as visitantes abrirem vantagem com nove pontos marcados pela Ala. As anfitriãs estavam caminhando para o próximo quarto atrás do placar, mas Lê Lisboa acertou uma bola de três no último lance, empatando a partida para a “Bolívia querida” encerrando o período em 14 x 14. Destaque para Débora Costa, que marcou seu primeiro ponto com a camisa do Sampaio Corrêa após um lance livre enquanto a partida ainda estava 5 x 9.

2° QUARTO

O time maranhense iniciou muito embalado e chegou a estar vencendo por 20 x 15, mas novamente Daniels apareceu e empatou o jogo. Após boa atuação defensiva de ambas as equipes, o segundo tempo se encerrou em 26 x 25 com ótima atuação de Lê Lisboa (sete pontos), Gil (oito pontos), Luana (nove pontos) e Marquita Daniels (16 pontos).

3° QUARTO

As atletas voltaram com um desempenho ofensivo muito melhor, principalmente a estreante Débora que marcou duas cestas de três para as mandantes e a ala Thayna, que se destacou com seis pontos no quarto, também salvou a equipe com tocos espetaculares. O período se encerrou no placar de 44 x 40.

4° QUARTO

Dessa forma, o Sampaio entrou bem cansado e viu as jogadoras do time carioca empatar com Ribeiro e virar a partida com uma bola de três sensacional de Maria. Após isso a LSB dominou o jogo e faltando dois minutos e meio, não deixou a equipe da casa pontuar mais, terminando o jogo no placar de 53 x 68. Marquita foi eleita a MVP do jogo com 22 pontos e sendo uma peça fundamental para a vitória.

Sampaio Corrêa x LSB – E AGORA?

Agora o Sampaio viaja para São Paulo para enfrentar as equipes de Vera Cruz/Campinas na sexta-feira (23), às 19h30 (horário de Brasília). Também enfrenta o Ituano no domingo (25), às 14h (horário de Brasília), em busca de sua primeira vitória no campeonato. Como resultado é a equipe que ocupa a última colocação da LBF 2021. Por fim, a LSB recebe o Blumenau no domingo (25), às 19h30 (horário de Brasília) e logo depois enfrenta o Catanduva no domingo (2), às 14h (horário de Brasília), tentando manter-se no topo da tabela.

Melhores Momentos Sampaio Corrêa x LSB

Foto destaque: Divulgação /Matheus Marques/ LBF

Processo Eric

13 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title