Liga Sorocabana perde para Pinheiros em casa

Liga Sorocabana perde para Pinheiros em casa

Like
272
0
quarta-feira, 07 agosto 2019
Campeonato Paulista

Nesta terça-feira (6), LSB e Pinheiros se enfrentaram no ginásio Guarberto Moreira. A partida teve início às 19h15 (horário de Brasília) e foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O time da casa vinha de duas derrotas seguidas e via o duelo como forma de reabilitação. Já os visitantes buscavam a segunda vitória na competição. Assim, o confronto foi pegado, mas o ex-jogador da LSB, Kenny Dawkins foi decisivo para o Pinheiros. O armador norte-americano foi o destaque do jogo, tendo 20 pontos na partida. Dessa maneira, o time da capital saiu com a vitória por 65 x 71.

1º QUARTO

A partida começou com o time da casa buscando o ataque e se defendendo bem. No entanto, os visitantes faziam o mesmo. Assim, o período foi decidido nos detalhes e foi a LSB quem levou a melhor. Venceu o quarto por 18 x 16 e saiu na frente em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista.

2º QUARTO

Após sair com vantagem no primeiro período, a Liga Sorocabana não demonstrou o mesmo empenho no segundo quarto. Dessa maneira, foram amassados pelo Pinheiros, levando uma virada incrível e ficando há 13 pontos do time paulistano. A pontuação do quarto mostrou uma diferença de 17 pontos para os visitantes. Assim, a parcial foi de 12 x 27, fazendo a equipe da capital a liderar o duelo por 30 x 43.

LSB x Pinheiros

Foto/Marina Gouvêa

3º QUARTO

Depois do intervalo, as equipes voltaram a partida ligadas. Sem cometer erros defensivos ou ofensivos. Dessa maneira, o quarto foi muito parelho, sendo decidido por um ponto. Assim, a equipe de Sorocaba saiu vitoriosa no período, vendendo por 18 x 17. No entanto, a diferença na partida continuava na casa dos dois dígitos. O placar, ao final do quarto, mostrava a vitória parcial do Pinheiros por 48 x 60.

LSB x Pinheiros

Foto/Marina Gouvêa

4º QUARTO

Por fim, o último período mostrou uma melhora significativa da Liga Sorocabana no jogo. A equipe foi para cima e contou com o auxílio da torcida para buscar uma reação. A resposta veio, mas não concretizou uma virada histórica. Dessa maneira, a LSB venceu o quarto por 17 x 11, mas no placar geral, deu Pinheiros, por 65 x 71.

E AGORA?

A Liga Sorocabana volta às quadras no próximo sábado (10), diante do Basquete Osasco, em Osasco. O confronto está marcado para às 15h (horário de Brasília). Já o Pinheiros recebe o América, em São Paulo, também no sábado (10). Dessa maneira, o duelo está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Vinícius Martinez

Vinícius Martinez

9 posts | 0 comments

Comments are closed.