Líder do NBB, Mogi das Cruzes/Helbor recebe Paulistano/Corpore no Hugo Ramos

Líder do NBB, Mogi das Cruzes/Helbor recebe Paulistano/Corpore no Hugo Ramos

Like
1069
0
terça-feira, 02 janeiro 2018
Basquete

Mogi das Cruzes x Paulistano.  Esse será o duelo entre o primeiro e o quinto colocado do Novo Basquete Brasil, nesta quarta- feira, a partir das 19h30, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Essa partida marcará a primeira transmissão de 2018 da Rádio Poliesportiva, e você ouvinte da arte do esporte não perderá um só detalhe desse jogão, que será transmitido ao vivo.

O Mogi das Cruzes/Helbor venceu seu último jogo é o líder do NBB, com apenas uma derrota nos dez jogos disputados. O time do técnico Guerrinha receberá o Paulistano, que também está motivado para o partida, afinal de contas venceu seu último jogo e ocupa a quinta colocação no campeonato. Os comandados do técnico Guerrinha, além da melhor campanha no NBB, usam o fator casa, contando com o apoio da torcida na partida diante do Paulistano.

O jogo, válido pela 9 rodada do primeiro turno do Novo Basquete Brasil, temporada 2017/2018, é oportunidade para o Paulistano manter sua boa campanha na competição. O time da capital paulista vem de quatro vitórias seguidas, o que lhe confere a quinta colocação do Novo Basquete Brasil, com sete vitórias em dez disputados. Por isso, vencer jogando em casa é tarefa fundamental.

Tanto que o Mogi das Cruzes/Helbor, disputou sua última partida fora de seus domínios, no Ginásio Henrique Villaboim, do Pinheiros, no último dia 20/12. Após um ótimo primeiro período, o Mogi das Cruzes/Helbor conseguiu administrar a vantagem ao longo de todo jogo e venceu o Pinheiros, por 73 a 66.

Nesta partida, o destaque ficou por conta do ala armador Shamell, que foi o cestinha com 23 pontos, além de ter obtido seis rebotes, três roubadas de bola e cinco assistências durante o jogo.  O norte-americano registrou 32 pontos de eficiência. Além dele, o ala-pivô Tyrone fez 11 pontos e conseguiu 11 rebotes na partida.

Ala Shamell, do Mogi das Cruzes, foi o cestinha do último jogo do Mogi das Cruzes anotando 23 pontos. Foto: NBB .

Já o adversário Paulistano, que é o atual vice campeão do NBB, também conseguiu um grande resultado em seu último jogo. Os comandados do técnico Gustavo de Conti foram a São Januário, onde enfrentaram o Vasco da Gama.  Depois de um bom primeiro período, em que os paulistas abriram vantagem de 21 pontos, o Vasco recuperou-se, chegando inclusive a ultrapassar o Paulistano em oito pontos durante a partida. Entretanto, o clube paulista recuperou-se antes do final, vencendo fora de casa pelo placar de 77 a 71.

Fuller, do Paulistano, 11 cestas em 11 tentativas. FOTO: NBB Site Oficial

O destaque da equipe vermelha foi Fuller.  O Ala armador norte-americano, naturalizado peruano foi o cestinha do jogo com 22 pontos.  Outros destaques do Paulistano na disputa contra o Vasco da Gama foram o armador Deryk Ramos com 12 pontos e sete assistências no jogo, e o ala Fuller, que inspirado na partida anotou 14 pontos em 14 tentativas no último período, sacramentando a vitória do Paulistano.

Acompanhe a melhor transmissão para Mogi das Cruzes/Helbor x Paulistano/Corpore ao vivo, nesta quarta-feira 03 de Janeiro, a partir das 19 horas.  A bola laranja sobe às 19h30, com a narração de Ramoni Artico, os comentários de Alexandre Anibal e as reportagens de Ivan Marconato. Para ouvir é fácil. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, em seu navegador, ou ouça por meios dos aplicativos RadiosNet e TuneIn, para aparelho de telefone celular android ou iphone, basta buscar a emissora Rádio Poliesportiva na Lupa. Não percam. Novo Basquete Brasil é só na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto de Capa: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Redator da Matéria: Ivan Marconato, de São Paulo 

Ivan Luis Marconato Rocha

Jornalista profissional diplomado desde 1998, e pós graduado em Jornalismo esportivo e negócios do esporte. Atua em webrádio desde 2012. Já trabalhou em jornal de bairro, e por 10 anos na NET Serv[...]

311 posts | 3 comments

Comments are closed.

Menu Title