Libertadores da América, terceira fase, a um passo dos grupos

Libertadores da América, terceira fase, a um passo dos grupos

Like
1113
0
quarta-feira, 15 fevereiro 2017
Futebol Internacional

A partir de amanhã, 8 times definem a últimas 4 vagas na fase de grupos do principal campeonato da América Latina. Duelos equilibrados, cheios de emoção, angustia e desafios. Vejam como poderá ser as caminhadas desses embates.

 

Botafogo x Olimpia

 

O jovem técnico Jair Ventura comemorou a classificação do Glorioso, o comandante destacou a concentração, e o poder de superação da equipe. Foto: Site Oficial Botafogo

O glorioso sonha em voltar a fase de Grupos da competição, mas para isso o time de general Severiano terá mais uma parada dura pela frente, após eliminar o Colo-Colo agora é a vez de enfrentar o tradicional Olímpia do Paraguai, O jogo de ida acontece nesta quarta no Estádio Engenhão, o técnico Jair Ventura da importância de um bom resultado no jogo de ida, pois a decisão será na casa do El Decano em  Assunção.

O Olímpia chega a terceira fase após eliminar em dois jogos complicado o atual vice campeão da Competição o Independiente Dell Vale do Equador, os destaques do El Decano são o meia William Mendieta, e os atacantes Nery Cardozo, Pablo Mouche, e o goleador Luis Caballero.

 

Atlético Paranaense x Deportivo Capiatá

 

O Goleiro Weverton foi o grande herói da Classificação do Furacão para a terceira fase da Copa Libertadores. Foto: Site Oficial Atlético Paranaense

O Furacão chega a terceira fase após eliminar nos pênaltis o Millionários em Bogotá, após sofrer muita pressão nos 90 minutos, a equipe de Paulo Autori se prepara para mais uma batalha, o adversário será o modesto Deportivo Capiatá do Paraguai, o jogo de ida acontece nesta quarta as 21:45(horário de Brasília) no caldeirão da Arena da Baixada em Curitiba.

Para este confronto o técnico Paulo Autori terá o time todo a disposição para construir uma boa vantagem e leva-la para o jogo de volta no próximo dia 22 na pequena cidade de Capiatá.

 

 

Unión Española x The Strongest

 

O time chileno venceu as duas partidas da fase anterior contra o Cerro do Uruguai, equilibrando o duelo contra o The Strongest. Foto: Site Oficial Union Española

O tradicional The Strongest da Bolívia luta para conquistar a sua vaga na fase de grupos, na fase anterior os Bolivianos passaram com tranquilidade pelo Montevideo Wanderes do Uruguai. Agora o “mais forte” enfrenta o Union Española do Chile, o jogo de ida acontece nesta quarta em Santiago, a grande esperança do The Strongest é o experiente meia Pablo Escobar.

Já a modesta equipe Chilena que superou o Cerro do Uruguai, chega com a esperança da classificação para a fase de Grupos, a equipe comandada pelo ex-jogador e lenda do Futebol Argentino Martín Palermo sabe das dificuldades que terá frente a copeira equipe Boliviana.

 

 

Junior Barranquila x Atlético Tuculmán

 

Após não ter os próprios uniformes, a equipe do Tuculmán atuou com as camisas da Seleção Sub-20 da Argentina, que disputa o Sul-Americano da categoria. Foto: AFA

Colombianos e Argentinos disputarão uma vaga na fase de grupos da maior competição das américas, a equipe de Barranquila superou com tranquilidade o time do Carabobo da Venezuela, e agora vai enfrentar o valente time do Atlético Tuculmán da Argentina que promete complicar muito a vida da equipe Colombiana.

“Superação”, essa é a palavra que define o Atlético Tuculmán que viveu um verdadeiro drama na última terça feira em Quito no Equador, a equipe Argentina teve muitos problemas no vôo que ia de Guayaquil para Quito, a classificação veio na tradicional garra Argentina, e vestindo também os uniformes da equipe Sub-20, pois a equipe teve problemas com seus uniformes que não chegaram a tempo No Estádio.

 

Confrontos – 3° Fase

 

Botafogo x Olímpia – 15/02 – 21:45

Atlético Paranaense x Deportivo Capiatá – 15/02 – 21:45

Unión Española x The Strongest – 16/02 – 21:00

Junior Barranquila x Atlético Tuculmán – 16/02 – 20:15

 

Por Bruno Mattos

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title