LeBron encara a "bolha" como desafio e diz sentir falta de sua família

LeBron encara a "bolha" como desafio e diz sentir falta de sua família

Like
295
0
quarta-feira, 05 agosto 2020
Basquete

O astro da NBA, LeBron James, declarou que seu maior adversário nessa retomada da Liga é a “bolha”. Nesse sentido, o ala diz que essa rotina está sendo desafiadora. Além disso, ficar longe de sua família agrega ainda mais o problema. Após a vitória sobre o Utah Jazz na última segunda-feira (3), LeBron deu seu depoimento falando do assunto. Logo depois, o jornal USA Today publicou a fala do craque.

Por Gustavo Silveira, Manaus-AM

“Eu sinto muita falta da minha família. Minha esposa, meus filhos, minha mãe, e por aí a lista vai. Então está sendo sim um enorme desafio”, afirmou LeBron.

Contudo, o camisa 23 ainda terá um bom tempo de isolamento. Os Lakers já estão garantidos no primeiro lugar da Conferência Oeste e são um dos favoritos para levarem o título. Caso a franquia chegue até as finais da NBA, LeBron e seus companheiros ficarão até o meio de outubro na “bolha”.

Todavia, LeBron terá uma chance de rever a família após a primeira rodada dos playoffs, quando serão permitidas visitas ao resort, na Disney, desde que sejam seguidos os protocolos de saúde. Até então, houve um acordo entre Liga e jogadores. Nesse sentido, a saída da “bolha” só será liberada em caso de nascimento de um filho, morte de um familiar ou outros tipos de emergências pessoais.


Foto destaque: Divulgação/Los Angeles Lakers

Gustavo Silveira

Gustavo Silveira

Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Assim como no futebol, sou apaixonado por basquete. Tenho como ponto forte a escrita e tiro pro[...]

39 posts | 0 comments

Comments are closed.