LBF: saiba tudo sobre o jogão entre Sodiê/LSB e Ituano

LBF: saiba tudo sobre o jogão entre Sodiê/LSB e Ituano

Like
415
0
sábado, 20 março 2021
LBF

O domingo (21) marca a estreia da Liga de Basquete Feminino (LBF) na Poliesportiva! A partir de 13h30 (horário de Brasília), a rádio de todos os esportes transmite Sodiê/LSB x Ituano. O duelo entre cariocas e paulistas acontece na Arena LSB, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Para conferir todas as emoções desse jogão, basta acessar www.radiopoliesportiva.com.br e clicar no botão “Ouça Agora”.

Por: Luciano Massi, São Paulo-SP

LSB x Ituano é na Poli!

LSB x Ituano

PRIMEIRO DESAFIO NA LBF 2021

Por certo, o jogo de domingo marca a estreia mesquitense na LBF 2021. Vale ressaltar que esta é apenas a segunda temporada da LSB na elite do basquete feminino. Na temporada passada, a equipe terminou na nona posição, com 15 derrotas e três vitórias. Assim, as comandadas do técnico Raphael Zaremba buscam um melhor desempenho no segundo ano de LBF.

Para isso, a diretoria carioca renovou com Thayná e Mayara, jogadoras com experiência no certame. Jennifer Sirtoli e Julia Schmauch assinaram durante a pré-temporada. De maneira idêntica, Jessy Gneneka, francesa, e Marquita Daniels, norte-americana, também acertaram com a equipe. Todas elas estarão em Sodiê/LSB x Ituano.

O GALO VEM EMBALADO

Enquanto as mesquitenses debutam na LBF 2021, o Ituano acumula um jogo no torneio. A saber, Palmira Marçal e companhia estrearam com vitória, diante do tradicional Santo André por 91 x 90. Sem dúvida, essa foi uma partida épica. Afinal, tudo foi resolvido na prorrogação. Além disso, todas as titulares do Ituano alcançaram dígitos duplos de pontuação. Patty, principal contratação para a temporada, anotou 20 pontos e sete rebotes.

Enquanto isso, Mari Dias fez um duplo-duplo, com 14 pontos e 14 rebotes. Joice fez uma verdadeira atuação de gala, com 11 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. Ou seja, um triplo-duplo, apenas o segundo em todas as edições da LBF. Por fim, a veterana Palmira Marçal bateu seu recorde pessoal ao anotar 33 pontos. Com isso, a #7 se tornou a quarta maior pontuadora na história da Liga e chegou à marca de 300 bolas de três convertidas. Todos os destaques do triunfo contra o Santo André estarão em quadra para LSB x Ituano.

Foto destaque: Rádio Poliesportiva

Luciano Massi

Paulistano de 21 anos. Estudante de jornalismo. Narrador, repórter, amante do automobilismo, futebol, basquete e esportes olímpicos.

126 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title