LaMelo Ball diz que pode jogar no Golden State Warriors e discorda do pai: “Posso jogar em qualquer time”

LaMelo Ball diz que pode jogar no Golden State Warriors e discorda do pai: “Posso jogar em qualquer time”

Like
85
0
terça-feira, 29 setembro 2020
Draft NBA

LaVar Ball, pai de uma leva de jogadores de basquete, sempre foi bastante polêmico em suas falas. Tanto que alguns o apontam como principal responsável pela carreira de seus filhos não decolar. LaMelo Ball, o filho mais novo de LaVar, porém, não concorda com todas as falas do pai.

Por Rebeca Patrocinio, de São Joaquim de Bicas-MG

Em junho, LaVar Ball deu uma declaração sobre os problemas que seu filho caçula teria caso fosse draftado pelo Golden State Warriors: “Eles pegaram Klay (Thompson) e os outros caras, e agora você quer colocar LaMelo nessa mistura e dizer que ele deve seguir esses caras. Melo não é seguidor”, disse, afirmando que seu filho não pode ser coadjuvante de um time e seguir outras estrelas.

Por outro lado, o jovem armador de 19 anos não tem o mesmo pensamento do pai. E deixou isso claro na última segunda-feira (28) a repórteres do The Score. “Eu sou eu mesmo. Ele é dono de si mesmo. Ele tem suas opiniões. Eu tenho as minhas,” disse o jogador. “Como eu disse, sinto que posso jogar em qualquer time. Qualquer lugar é uma ótima opção.”

Desse modo, cotado como uma das primeiras escolhas do draft esse ano, LaMelo Ball é um dos atletas mais talentosos da classe de 2020. Afinal, ele teve boas médias na liga australiana na temporada passada, com 17 pontos, 7.6 rebotes e 6.8 assistências. Assim, qualquer time que draftar LaMelo Ball terá grandes expectativas em cima do garoto, que é uma ótima promessa. O draft de 2020 está previsto para acontecer no dia 18 de novembro.

Foto destaque: Reprodução/Rick Rycroft/The Mercury News

Rebeca Patrocinio

Rebeca Patrocinio

escolhi falar sobre jornalismo esportivo, principalmente basquete, porque é um esporte bastante popular, mas ainda falta muita visibilidade. Pra dar vazão aos meus pensamentos sobre esse esporte, de[...]

22 posts | 0 comments

Comments are closed.