Lakers vence Orlando e segue firme nas primeiras posições da NBA

Lakers vence Orlando e segue firme nas primeiras posições da NBA

1
480
0
segunda-feira, 29 março 2021
Basquete

Ao longo do confronto entre Los Angeles Lakers x Orlando Magic a palavra de ordem foi equilíbrio. Disputada do início ao fim, melhor para o time de Minnesota, que garantiu a vitória pelo placar de 96 x 93 e alcançou sua 30ª vitória na competição. Mesmo sem Lebron e Davis, afastados por lesões, o Lakers segue brigando pelas primeiras posições da tabela de classificação.

Por: Mônica Alvernaz, São Paulo-SP.

1º quarto

Desde o início da partida, dois jogadores já mostraram estar em noite inspirada. Do lado do Lakers, Schroder já marcava seus primeiros pontos, o que, ao final, o consagrou como cestinha da equipe com 24 pontos. Pelo Magic, a noite de gala de Bacon, cestinha da partida com 26 pontos, já deu seus primeiros sinais, anotando diversas bolas de dentro do garrafão. O equilíbrio entre as equipes ficou refletido no placar do primeiro quarto, que terminou 22 x 21 para o Lakers.

2º quarto

Na sequência do jogo, o destaque ficou por conta de Harrell. O camisa 28 do Lakers foi essencial para garantir mais uma vantagem do time na partida, por meio de suas enterradas e bandejas. Pelo Magic, Bacon seguiu se destacando e garantindo bons pontos para sua equipe. No entanto, não foi suficiente para evitar novo revés no placar, que, dessa vez, acabou com vantagem de 28 x 22 para o time de Minnesota.

3º quarto

Da mesma forma que na primeira etapa, Schroder voltou a se destacar com assistências e cestas e, com auxílio de Harrell, garantiu mais alguns pontos para o Lakers. No entanto, não foi o suficiente para evitar a derrota no período da equipe. Ao lado de Bacon, que seguiu como nome da partida, Okeke passou a garantir boas jogadas e pontos para o Magic e manteve a equipe da Flórida a frente do placar neste quarto. Com 30 x 25, o Magic levou a partida para a etapa final com tudo igual no placar acumulado.

4º quarto

Por fim, os minutos finais foram decisivos para a determinação do ganhador do confronto. Kuzma brilhou com arremessos de três pontos e Schroder seguiu dando o nome no confronto pelo Lakers com assistências. Pelo Magic, Bacon, cestinha da partida, e Hampton tentaram evitar a derrota, mas foi em vão. Assim, o Lakers garantiu a vitória no período por 27 x 24 e, no acumulado, venceu o jogo por 96 x 93.

E agora?

Com a vitória, o Lakers segue em quarto lugar na tabela de classificação da Conferência Oeste. O time de Minnesota acumula 30V 17D. O próximo desafio será em casa, na próxima quarta-feira (31) às 23h, diante do Bulcks. Por outro lado, o Magic tenta melhorar seu desempenho. Em penúltimo na Conferência Leste, o time da Flórida tem, até o momento, 15V 31D na temporada. O confronto seguinte será como visitante, diante do Clippers. Por fim, a bola sobe para as equipes na próxima terça-feira (30), às 23h (horário de Brasília).

Melhores Momentos Los Angeles Lakers x Orlando Magic

Foto destaque: Divulgação / Los Angeles Lakers

Processo Eric

13 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title