Lakers contratam Andre Drummond

Lakers contratam Andre Drummond

2
352
0
terça-feira, 30 março 2021
Sem categoria

Na noite de domingo (28), se concretizou o que já estava previsto há alguns dias. Os Lakers contratam Andre Drummond. Assim, o anuncio foi realizado por meio das redes sociais da equipe de Los Angeles. O pivô, ex-Detroit e Cavaliers, assinou um contrato no valor mínimo até o fim da temporada. Drummond chega para trazer mais qualidade ao time que sofre com as ausências de Lebron James e Anthony Davis lesionados. 

Por Rodrigo Bauso, São Paulo – SP

TEMOS DRE

Imediatamente após confirmada a lesão de James e o afastamento do craque por no mínimo seis semanas, a franquia roxa e dourada agiu rápido no mercado. Ainda que após a trade deadline e nenhuma troca feita, os Lakers anunciaram a primeira contratação para a reta final da temporada. O Dre, como é conhecido pelos amantes da bola laranja, chega como esperança de manter a equipe na luta pelo título.

A contratação de Drummond acontece em um momento delicado da temporada. Os Lakers não vivem um bom momento e sofrem com o departamento médico cheio de estrelas. Por outro lado, a chegada de sangue novo deve renovar as energias e recuperar a moral do elenco de Los Angeles. Pelo menos na teoria.

Duas vezes all-star e líder em rebotes em três das últimas quatro temporadas, Drummond não joga desde o dia 12 de fevereiro, quando assinou sua rescisão contratual com o Cleveland Cavaliers. Aos 27 anos e em sua 9ª temporada na NBA, o pivô teve uma média de 17,5 pontos, 13,5 rebotes e 1,6 bloqueios em seus primeiros 25 jogos na temporada atual.

Em síntese, o resultado da contratação de Drummond veremos dentro de quadra. Devemos sim abrir os olhos para uma dupla Anthony Davis e Andre Drummond e até um big three quando James voltar. A mentalidade campeã do Lakers quando combinada com jogadores talentosos o resultado tem de a ser positivo. Seja como for, vamos aguardar.

Foto Destaque: Reprodução Getty Images

 

 

Rodrigo Bauso

Sou um amante de esportes e apaixonado pelo futebol. Estou no último ano de jornalismo na Anhembi Morumbi e nesses quatro anos fiz alguns trabalhos que fizeram com que eu me apaixonasse ainda mais pe[...]

7 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title