La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, visita o Baloncesto Sevilla pela Liga Feminina 02 da Espanha

La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, visita o Baloncesto Sevilla pela Liga Feminina 02 da Espanha

Like
24
0
sábado, 17 outubro 2020
Basquete Feminino

O La Salle Melilla, da armadora Alana Gonçalo, visita o Tecnigen Baloncesto Sevilla, neste sábado (17 de outubro), às 14h (de Brasília). Sendo assim, a partida será nas Instalaciones Municipales de Amate, em Sevilla (ESP), pela terceira rodada da fase inicial da Liga Feminina 02 da Espanha – 2020/2021.

Por Redação Poliesportiva, São Paulo-SP

Temos um novo desafio contra o Sevilla e acredito que será um jogo equilibrado. Essa semana focamos na correção de alguns erros cometidos na primeira partida e acrescentamos um pouco mais de movimento ao ataque”, explicou Alana.

Além disso,  a jogadora afirmou que o time está cada vez mais entrosado do que na partida anterior. “Isso nos dá mais confiança“, completou a armadora brasileira.

A saber, na jornada passada, o La Salle Melilla foi superado pelo UCAM Primafrio Jairis por 75 x 64. Dessa forma, jogando como visitante, Alana Gonçalo fez sua estreia e anotou 10 pontos, deu quatro assistências e recuperou três bolas. Por outro lado, o Tecnigen Baloncesto Sevilla perdeu para o Pacisa Alcobendas por 87 x 50, também atuando fora de seus domínios.

Foto destaque: Divulgação

Comments are closed.