La Salle Melilla conquista grande vitória contra vice-líder na segunda divisão do Espanhol

La Salle Melilla conquista grande vitória contra vice-líder na segunda divisão do Espanhol

1
42
0
domingo, 10 janeiro 2021
Basquete

Neste domingo (10), o La Salle Melilla, time da armadora brasileira Alana Gonçalo derrotou o UCAM Primafrio Jairis pela Liga Feminina 02 Espanhola, pelo placar de 85 x 59. A saber, a vitória convincente veio diante o vice-líder da competição. Alana foi um dos destaques da partida, somando 17 pontos, sete rebotes e três assistências. Sendo assim, a partida aconteceu no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi. 

Por Mariana Tolentino, Goiânia-GO

Com um 1º tempo excelente, a equipe consolidou uma superioridade e vantagem bem favoráveis, mesmo porque as adversárias estão na 2ª colocação. Desta forma, se deu bem nos dois lados da quadra, e terminou os dois primeiros períodos vencendo por 51 x 23.

Por outro lado, nos últimos dois períodos, o La Salle Melilla controlou a vantagem e a tentativa do Jairis de correr atrás da virada de placar. Sendo assim, o time da casa mostrou bom domínio da partida, e o resultado final foi de 85 x 59. Com a vitória, o clube de Melilla está na 11ª posição com cinco resultados positivos e 10 revés.

A equipe defendeu muito bem, contamos com apoio de mais uma jogadora alta, a nossa chutadora, que pegou vários rebotes e tudo isso ajuda, pois, a equipe sempre foi baixa e agora conseguimos mais uma atleta que auxilia no rebote. Ofensivamente, contamos com a ajuda da chutadora, a equipe conseguiu 50% dos arremessos da linha dos três pontos, coisa rara nessa competição; isso nos ajudou bastante, abrindo o garrafão e facilitando as penetrações”, disse a jogadora brasileira.

Agora, o La Salle Melilla tem mais um confronto difícil pela frente, o Sevilla. Em resumo, o jogo será dia 16 de janeiro, às 13h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação

Mariana Tolentino

Mariana Tolentino

Meu nome é Mariana Dias, sou goiana, tenho 20 anos. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e basquete são minhas paixões. Torcedora do Goiás e do Houston Rockets. Visando[...]

19 posts | 0 comments

Comments are closed.