Kubica: “Não existe super herói, apenas pessoas dedicadas e apaixonadas!”

Kubica: “Não existe super herói, apenas pessoas dedicadas e apaixonadas!”

Like
1020
0
segunda-feira, 07 agosto 2017
Automobilismo

Robert Kubica continua treinando e se dedicando na tentativa de se tornar novamente um piloto de Fórmula 1. O polonês voltou para o cockpit do carro Renault  RS17 e mostrou para todos que não se esqueceu de pilotar um Fórmula 1, apesar de ter passado muitos anos longe da pista. Mesmo assim Kubica sabe que precisa ir devagar, com tranquilidade e sem precipitações. “Acredito que em três meses estarei bem melhor e tudo pode acontecer, mas tenho que ser realista. Não será nada fácil. Tenho certeza de que vou conseguir alcançar o meu objetivo na Fórmula 1, se eu tiver alguma chance”, disse Kubica aos jornalistas em Hungaroring.

Suas 142 voltas no circuito de Hungaroring foram superadas apenas pelas 161 de Luca Ghioto, piloto novato da Williams, que estava em melhores condições físicas que o polonês. Mas a equipe Renault continua cautelosa. “Foi um dia de muito trabalho, eu estava muito ocupado, foi um teste importante. Eu vim para Budapeste e estava confiante em fazê-lo bem feito. Era para ser um teste bem produtivo e acabou sendo uma lição de vida para mim. Na Renault não existe super-herói, apenas pessoas dedicadas e apaixonadas!”

Foto: RV RACINGPRESS

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title