Ketlen Vieira chega com favoritismo ao lado no card principal do UFC 253 na Ilha da Luta

Ketlen Vieira chega com favoritismo ao lado no card principal do UFC 253 na Ilha da Luta

Like
291
0
sábado, 26 setembro 2020
UFC

Neste sábado (26) acontece um dos eventos mais esperados do ano: o UFC 253: Adesanya x Borrachinha. O nigeriano medirá forças com o brasileiro num evento que tem todos os holofotes. Abrindo p car principal, portanto, teremos: Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov, Ketlen Vieira x Sijara Eubanks e Kai Kara-France x Brandon Royval duelam. O evento tem início às 20h (horário de Brasília) e acontece na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Por: Eric Filardi, de São Paulo.

Peso-pena: Hakeem Dawodu (2,15) x Zubaira Tukhugov (1,70)

Com um cartel de 11-1-1, o canadense, oriundo do muay thai, está muito bem no UFC. Estreou com derrota, mas se recuperou dela e já são quatro vitórias seguidas. Mas nem todas as vitórias foram convincentes, sendo duas por decisão divida. Além disso, foi uma por decisão unânime e um TKO. Assim, aos 29 anos, mesmo com um cartel extenso e invejável no muay thai e kickboxing, não é favorito.

O rival de Hakeem é o russo Tukhugov, que tem a mesma idade, mas um cartel de 19-4-1. Estreou no UFC em 2014, emendando três vitórias. Perdeu para o brasileiro Renato Moicano, teve um No Contest com Lerone Murphy, mas vem de vitória por nocaute na última luta sobre Kevin Aguilar. O russo é favorito e recebe nossa aposta indicada, pagando 1,70 na Betwarrior.

Peso-galo: Ketlen Vieira (1,53) x Sijara Eubanks (2,50)

A manauara de 29 anos está em alta no UFC, mesmo vindo de derrota contra a mexicana Irene Aldana. As casas de apostas estão ao seu lado e suas quatro vitórias antes da última colocam ela de bem com o público. Conhecida como Fenomeno, tem um cartel de 10-1, sendo quatro finalizações e dois nocautes.

Sua rival é uma americana de 35 anos. Com um cartel de 6-4Eubanks vem de duas vitórias seguidas, ambas por decisão unânime. Esta, inclusive, é a forma que mais venceu suas lutas: nas mãos dos juízes. No começo da carreira chegou a nocautear, mas não mostrou mais esse poderio desde então. Nossa aposta é óbvio: Ketlen, pagando 1,53 na Betwarrior.

Peso-mosca: Kai Kara-France (1,42) x Brandon Royval (2,88)

Kai Kara-France estreou no UFC em 2018, emendando três vitórias seguidas. Perdeu para Brandon Moreno, mas se recuperou em sua última derrota ao vencer Tyson Nam por decisão unânime. Em sua estreia chegou a levar o bônus de luta da noite. Seu cartel é de 21-8-1, o que mostra grande experiência, apesar dos 27 anos.

O americano Brandon Royval tem um cartel de 11-4, sendo sete vitórias por finalização e três por nocaute. Aos 28 anos, fará sua segunda luta no UFC após um tempo no LFA. Assim, nossa aposta indicada é numa vitória de Kara-France, pagando 1,42 na Betwarrior.

Foto destaque: Reprodução/UFC

Eric Filardi

Eric Filardi

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova me cativa. Bem-vindo a rádio de todos os esportes. Bem-vindo a Rádio Poliesportiva. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos[...]

231 posts | 0 comments

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1izZLGz7it19teR839S0enlfi2W1drJQlmkiw4YDks2w/edit#gid=0

Comments are closed.