Juventus vence Comercial no Paulista Sub 15 e Red Bull Brasil no Paulista Sub 17

Juventus vence Comercial no Paulista Sub 15 e Red Bull Brasil no Paulista Sub 17

Like
263
0
quarta-feira, 02 outubro 2019
Colunas

Diário de Bordo Poliesportivo é uma uma coluna que conta as peripécias de Bruno Filandra Lopes e seus amigos em jornadas esportivas por estádios e ginásios Brasil afora. Em síntese, será descrito ao leitor todos os principais acontecimentos da semana de jogos. Sejam eles quantos forem. Dessa forma, Filandra, acompanhou uma rodada dupla na Sede Social do Juventus, no último sábado (28). Juventus x Comercial, pelo Campeonato Paulista Sub 15. Assim como Juventus x Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista Sub 17. Viaje com a equipe da Poliesportiva nos bastidores do jornalismo esportivo.

Juventus 2 x 1 Comercial

O frio e a garoa são ingredientes ideais para passar a manhã de sábado em casa, ainda mais com um dia bastante atarefado que teria. Entretanto, estava no pique e parti para o Juventus acompanhar a rodada dupla das categorias de base do clube. Os amigos Renato RochaCaio Buchalla também confirmaram presença. Após um café, chamei um carro e segui para a Moóca.

Na primeira partida, o Juventus abriu o placar logo aos sete minutos de jogo com Lucas Nascimento. aos 29′, uma confusão entre o jogadores fez com que Diego do Juventus, e Diogo do Comercial fossem substituídos (não há cartões nessa categoria). Na segunda etapa, Lucas Nascimento ampliou para a equipe grená. Após três minutos, Gabriel descontou para o Comercial.

Superior em campo, o Juventus saiu com a vitória por 2 x 1. A equipe está em segundo lugar do Grupo 22 com 5 pontos, e enfrenta a Ponte Preta neste sábado (5), na Rua Javari. Por outro lado, o Comercial está na lanterna do mesmo grupo com 2 pontos. A equipe soma o mesmo número de pontos que a Ponte Preta, porém, com menos saldo de gols. Enfrenta o São Paulo neste sábado (5), em Cravinhos.

Confusão entre os jogadores de Juventus e Comercial

Juventus 2 x 1 Red Bull Brasil

Em seguida foi a vez de acompanhar a categoria Sub 17. Logo aos quatro minutos, Kadu abriu o placar para a equipe local. O segundo gol juventino saiu os 27′, com Carlos Eduardo. Já no segundo tempo, o Red Bull Brasil fez o que pôde para tentar diminuir o revés. Em contrapartida, o Juventus se manteve mais na defesa do que no ataque. Até pênalti a equipe visitante desperdiçou. No final, o placar ficou mesmo no 2 x 0 para o moleque travesso.

Com a vitória, o Juventus chegou aos 4 pontos do Grupo 22, e está em último lugar. O Red Bull Brasil soma os mesmos 4 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols, e está em 3º lugar. Na próxima rodada o Juventus recebe o Corinthians na Rua Javari, enquanto que o Red Bull Brasil enfrenta a Ponte Preta, em Jarinu. Ambos os jogos neste sábado (5).

Jogadores do Juventus comemoram gol no Sub 17

Fotos: Bruno Filandra Lopes/Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

143 posts | 0 comments

Comments are closed.