Juventus e XV de Piracicaba buscam primeira vitória em confronto na Javari

Juventus e XV de Piracicaba buscam primeira vitória em confronto na Javari

1
971
0
sábado, 20 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

Neste domingo, à partir das 10h, tem Campeonato Paulista da Série A2, ao vivo na Rádio Poliesportiva. E o confronto será entre Juventus x XV de Piracicaba, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari. Depois de estrearem na competição com derrota, as equipes vão à campo em busca dos três primeiros pontos.

O Juventus foi derrotado na estreia da Série A2 pelo Votuporanguense por 3 a 2, na Arena Plinio Marin. O goleiro André Dias comentou ao site do clube como a equipe se preparou para a partida deste domingo: “Desde que acabou o jogo de quarta-feira, viemos trabalhando, analisando, para melhorar nosso desempenho e corrigir alguns detalhes para conseguirmos nossos primeiros três pontos no domingo. Sabemos que o jogo vai ser duro e difícil, mas somos fortes dentro da nossa casa e, com o apoio do torcedor, vamos em busca da vitória”. Se entrar em campo, o goleiro irá completar 100 jogos com a camisa juventina. O técnico Edmilson de Jesus deve repetir a equipe que começou o confronto em Votuporanga.

O XV de Piracicaba estreou jogando em casa – no Estádio Barão de Serra Negra – e perdeu para o Rio Claro por 3×1. Para o confronto na Rua Javari, o técnico Evaristo Piza disse ao site do clube que os jogadores tem que atuar com comportamento diferente ao da estreia e que iria avaliar a condição física de cada um. O técnico também está ciente da dificuldade de enfrentar o Juventus: “O adversário terá o mesmo pensamento, pois também vem de derrota. Temos que fazer os ajustes necessários e competir bem, nos adequando às especificidades desta partida, que é a torcida contra, próxima ao campo, e as dimensões do gramado menores. Temos que encarar a competição com força, do jeito que ela exige” afirmou ao site do XV de Piracicaba. O técnico não confirmou qual será a equipe que irá começar a partida.

A Rádio Poliesportiva transmite ao vivo o confronto entre Juventus e XV de Piracicaba, à partir das 10h, com narração de Ramoni Artico, comentários de Rafael Regis e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fiquem ligados na Arte do Esporte.

 

Foto em destaque: Rafael Alaby/ Rádio Poliesportiva

 

Redator da matéria: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Compõe a Poliesportiva desde 2017, com coberturas em decisões de Paulistão, Superliga de Vôlei, NBB, dentre outros.

144 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title