Juventus e Taubaté se enfrentam com objetivos opostos na Javari

Juventus e Taubaté se enfrentam com objetivos opostos na Javari

Like
1032
0
sábado, 18 março 2017
Futebol Brasileiro

O Juventus encara neste domingo (18), às 10 horas da manhã, o Taubaté, em duelo válido pela 11a rodada da série A2 do Paulistão. A partida, que será transmitida pela Rádio Poliesportiva, acontecerá no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

 

Juventus

 

Com três empates e duas vitórias, o Moleque Travesso vem de cinco jogos de invencibilidade e agora tem pela frente o Taubaté na Rua Javari. Os dois últimos triunfos, entretanto, foram longe de seus domínios. Jogando em casa o Juventus está invicto na A2. Porém, os últimos dois jogos diante da torcida foram empates frustrantes, contra Rio Preto e Guarani.

Na décima rodada, o clube da Mooca encarou o líder do estadual, o São Caetano, no Anacleto Campanela. Mesmo sem o favoritismo, o tradicional time da capital paulista bateu o rival do ABC por 2 a 0, com gols de Caihame e Filipe. Com a vitória, o Juventus saiu da zona de rebaixamento e alcançou a décima colocação com 13 pontos ganhos.

O Juventus espera agora conquistar mais um triunfo, aumentando sua série invicta e se afastando ainda mais da degola. De olho na preparação para esse duelo, o Moleque enfrentou o Mauaense em jogo-treino realizado na Rua Javari, na última sexta-feira. A partida terminou empatada em 1 a 1 e apenas os jogadores que não atuaram diante do São Caetano participaram da atividade. Spicy foi o autor do gol juventino.

 

Taubaté

 

O Taubaté tem, até aqui, campanha mais sólida do que o rival desse domingo. São cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas no torneio. O Alviazul tem 18 pontos e está colado no G-4, na quinta posição e com dois pontos a menos do que o Rio Claro, quarto lugar.

Se o Juventus vem embalado por não ter perdido nos últimos cinco jogos; o Taubaté venceu quatro e perdeu apenas uma nas rodadas anteriores. Para a equipe da Grande São Paulo, a vitória pode possibilitar o time a ingressar no grupo que se classifica para a fase mata-mata do Paulistão.

Depois de vencerem o União Barbarense por 1 a 0, o técnico Evaristo Piza freou a comemoração dos atletas e também pediu mais tranquilidade. O comandante acredita em uma pressão exagerada sobre os seus jogadores.

 

Arbitragem

 

Os árbitros da partida já foram escalados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Apita o jogo Leandro Bizzio Marinho, de 38 anos. Ele será auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e por Osvaldo Apipe de Medeiros Filho. Luciano Silva será o quarto árbitro.

 

Por Gabriel Manzini

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title