Juventus e Taubaté empatam pelo paulista da série A2

Juventus e Taubaté empatam pelo paulista da série A2

Like
1052
0
domingo, 19 março 2017
Futebol Brasileiro

Com gols de Felipe Nunes e Éverton ainda no primeiro tempo, Juventus e Taubaté empataram por 1 a 1 pela 11ª rodada do Campeonato Paulista-A2, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.  Com este resultado, o Moleque travesso permanece na décima colocação, com 14 pontos na tabela. Já o burro, que buscava a zona de classificação, cai para 6º lugar, com 19 pontos. A Rádio Poliesportiva transmitiu a partida com a narração de Mário Cardoso, reportagens de Gabriel Manzini e comentários e operação técnica de Alexandre Aníbal.

O jogo se iniciou bem articulado. Em jogadas de ataque e chutes a gol, o Taubaté tomava a iniciativa, com uma marcação mais forte e adiantada. Jogando em casa, o Juventus era sufocado e vivia de contra-ataques. A primeira grande chance do jogo veio com Caíque, aos 24 minutos, quando um chute de efeito obrigou o goleiro grená André Dias a executar uma bela defesa. Mas a pressão do Burro durou até os 29 minutos, quando veio a ducha de água fria e o Juventus abriu o placar com Felipe Nunes, após uma sobra de bola do goleiro Célio Gabriel, dando rebote. Contudo, do outro lado, a equipe do Burro não se abalou e, logo aos 31, empatou o jogo com Éverton que, após chute cruzado de Caíque, empurrou para dentro da rede.

O início do segundo tempo contou com a primeira alteração na equipe do técnico Wilson Jr, substituindo Jr. Timbó por Jorge Mauá. O Moleque Travesso veio melhor e conseguia encaixar as jogadas, já o Burro não impunha mais o ritmo de jogo. Aos 21 minutos, Dener entrou na equipe Grená, saindo Felipe Nunes, autor do gol. No Taubaté, aos 28, Tiago Tremonti deixou o campo para a entrada de Rafael Rosa e, aos 33, Rychely entrou no lugar de Caíque. Aos 35, Thiaguinho entra no lugar de Jô, última alteração da equipe da Mooca. Foi aí que, aos 39, o zagueiro Jr. Campos, do Taubaté, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. O Juventus passou a pressionar mais para chegar ao segundo gol.

Nos minutos finais, a equipe anfitriã ainda tentou apertar as jogadas, porém, parou no forte esquema de marcação do Burro, que conseguiu se segurar até o juiz apitar o fim do jogo.

Juventus e Taubaté voltam a campo na próxima quarta-feira (22). A partida do Moleque Travesso será contra a Portuguesa, na Javari às 15h, e o Burro encara o Sertãozinho, às 20h, no estádio Joaquinzão.

FICHA TÉCNICA: JUVENTUS 1×1 TAUBATÉ

Campeonato Paulista da Série A2 – 11ª rodada

Estádio: Conde Rodolfo Crespi – Mooca – SP

Data: Domingo, 19 de março de 2016 – 10h

Árbitro:  Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Público total: 1.789

Renda: R$ 30.500, 00

Gols:

Juventus – Felipe Nunes 29’ 1T,

Taubaté – Éverton 31’ 1T

Cartões:

Juventus – Ricardinho aos 21’ do 1T; Bruno Camacho aos 36’ e Barone aos 48’ do 2T;

Taubaté – Jr. Campos aos 20’ do 1T e aos 39’ do 2T (expulso); Éverton aos 23’ 2T (terceiro cartão)

Equipes:

Juventus: André Dias, Edvan, Vinicius, Bruno Camacho e Barone; Jô (Thiaguinho), Felipe, Felipe Nunes (Dener) e Jr Timbó (Jorge Mauá).  Judson e Ricardinho. Técnico: Wilson Junior

Taubaté: Célio Gabriel; Gabriel, Edgar, Junior Campos e Luís Felipe; Alan Silva, Alan Mota, Cassinho (Rodrigo Soares) e Tiago Tremonti (Rafael Rosa); Caíque (Rychely) e Éverton.

Foto de capa: Bruno Castilho / Divulgação: EC Taubaté (Página do Facebook)

Confira também:
Gols de Juventus 1 X 1 Taubaté
Entrevistas de Juventus X Taubaté

Por Rafael Lardieri

Rafael Lardieri

58 posts | 0 comments

Menu Title