Juventus e Guarani ficam no empate na A-2 do Paulistão

Juventus e Guarani ficam no empate na A-2 do Paulistão

Like
769
0
sábado, 25 fevereiro 2017
Sem categoria

Juventus e Guarani empatam por 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela sétima rodada da série A-2 do Paulistão. Judson fez o gol do Moleque Travesso e Uederson marcou para o Bugre.

O duelo foi transmitido pela Rádio Poliesportiva, com a narração de Paulo Arnaldo Lima, comentários de Marcos Vinícius e reportagens de Ivan Marconato.

Vindo de três rodadas sem vitória e ameaçado de rebaixamento à A-3, o Juventus iniciou a partida no ataque. Chegou a balançar as redes com Ricardinho, porém, o assistente flagrou a posição de impedimento. O Guarani assustou em cabeçada de Bruno Nazário, que acertou o travessão de André Dias.

O Moleque Travesso voltou melhor no segundo tempo. Com apenas um minuto, Jorge Mauá bateu para grande defesa de Luis Henrique, que aos 7 minutos não conseguir evitar o gol marcado por Judson. O Bugre foi para cima e conseguiu o empate com Uederson, após assistência de Bruno Nazário aos 24 minutos.

18º colocado, com apenas seis pontos ganhos, o Juventus volta a campo na próxima quarta-feira (1), às 19h30, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid. No mesmo dia, às 20h, o Guarani, quarto colocado, com 16 pontos ganhos recebe o Capivariano, no Brinco de Ouro da Princesa.

FICHA TÉCNICA: JUVENTUS 1 x 1 GUARANI

Data: 25 de fevereiro (sábado)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP)

Árbitro: José Claudio Rocha Filho

Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Vladimir Nunes da Silva

Público: 1.825 pagantes

Renda: R$ 31.310,00

Cartão amarelo: Juventus: Thiago Cesar

Gols: Judson, aos 7 e Uederson aos 24 minutos do segundo tempo

JUVENTUS: André Dias; Edvan, Vinicius, Camacho e Baroni; Jô, Thiago César (Léo Ribeiro), Judson (Filipe) e Júnior Timbó; Jorge Mauá e Ricardinho (Alex Barros). Técnico: Wilson Junior

GUARANI:  Luis Henrique; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir, Evandro, Bruno Nazário (Renato Henrique), Fumagalli e Marcinho (Uederson); Rogério (Braian Samúdio). Técnico: Maurício Barbieri

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Confira também:
Gols de Juventus 1 X 1 Guarani

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments