Juventus derrota o Batatais e continua sonhando com o G4

Juventus derrota o Batatais e continua sonhando com o G4

Like
1145
0
domingo, 16 abril 2017
Futebol Brasileiro

O Juventus venceu por 2 a 0 o Batatais hoje de manhã no Estádio da Rua Javari, e segue sonhando com o G4.

A primeira chance de gol do Juventus aconteceu logo aos 4 minutos de jogo, quando Caihame recebeu na área deu um toque mas não foi feliz na finalização. O gol só saiu aos 36 minutos quando Edvan cruzou na área e Johnny de primeira mandou para o fundo da rede. Um a zero para o Moleque Travesso.

Depois o Batatais pressionou obrigando André Dias a fazer duas defesas espetaculares e evitou o empate time do time visitante. Antes do final do primeiro tempo, Vinicius contundido foi substituido por Jô.

No inicio do segundo tempo, o Juventus perdeu a chance de ampliar o palcar. Caihame recebeu na área, fez o pivô e tocou de calcanhar para Judson, porém Medina afastou o perigo.

O segundo gol do Moleque Travesso foi de penalti aos 23 minutos. Cahaime driblou o Fabrício Lusa na área e foi derrubado. Ricardinho cobrou com categoria e ampliou o placar a favor do time da Mooca. 2 a 0. Judson teve a chance de marcar o terceiro, mas chutou fraco e facilitou o trabalho de Tiago Campagnaro.

O Juventus atingiu os 27 pontos, em oitavo lugar, mas está virtualmente fora da briga. Na última rodada, domingo (23/04), às 16h00, o Juventus enfrenta o Oeste, fora de casa. Para avançar no torneio, o Clube precisa vencer o adversário e torcer por uma combinação de resultados.

A Rádio Poliesportiva marcou presença no Estádio da Rua Javari, com a narração de Ramoni Artico, comentários de Gabriel Manzini, reportagens de Pedro Pannunzio e operação técnica de Ramoni Artico.
Acompanhe através do site www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos RádiosNet e TuneIn.

 

Juventus x Batatais

 

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira

Público pagante: 1.233 pessoas.

Renda: R$20.280, 00

Juventus: André Dias; Vinícius (Jô), Dogão, Camacho e Edvan; Fellipe Nunes, Derli, Ricardinho e Judson; Caihame (Filipe) e Johnny (Léo Ribeiro).

Técnico: Wilson Júnior

Batatais: Tiago Campagnaro; Guilherme, Medina, Tayrone e Biro-Biro; Fabricio Lusa, Davi Lopes, Ítalo e Elton Martins; Flávio Carvalho e Diego Luís (Paulinho).

Técnico: Alexandre Ferreira

Gols: Johnny, aos 36 minutos do primeiro tempo, Ricardinho (pênalti), aos 23 minutos do segundo tempo.

FOTO: Gabriela Nolasco/ Divulgacão C. A. Juventus

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title