Juventus vence a primeira na A-2 do Paulistão

Juventus vence a primeira na A-2 do Paulistão

Like
777
0
domingo, 12 fevereiro 2017
Futebol Brasileiro

Após quatro rodadas disputadas, o Juventus, enfim, conseguiu a primeira vitória na série A-2 do Paulistão. Com gol de Júnior Timbó, o Moleque Travesso bateu o Votuporanguense (1 a 0) na manhã deste domingo, no simpático estádio Conde Rodolfo Crespi, na famosa rua Javari, e conseguiu deixar o Z-6.

A Rádio Poliesportiva transmitiu as emoções da partida, com a narração de Paulo Arnaldo Lima, reportagens de Ivan Marconato e comentários de Rafael Alaby.

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Vindo de um empate e duas derrotas, ambas fora de casa, o Juventus entrou em campo pressionado, precisando dos três pontos para deixar a incômoda zona de rebaixamento à A-3.

O primeiro tempo foi equilibrado. O time paulistano iniciou a partida com mais presença no campo ofensivo, explorando o lado direito com o lateral Gil Bahia e o meia-atacante Judson. A Pantera Alvinegra assustou em jogadas de bola parada. Na principal delas, Thiago Miracema aproveitou cobrança de falta e cabeceou à queima roupa para grande defesa de Deola. O Juventus respondeu pouco tempo depois com o meia Junior Timbó, que recebeu linda assistência de Judson e bateu cruzado por cima do gol de Gatti.

O Juventus dominou o segundo tempo e abriu o placar logo aos 3 minutos. Timbó recebeu lançamento e aproveitou indecisão da defesa alvinegra para bater para o gol. O Votuporanguense só teve uma chance clara para empatar. O meia Paulo Josué cobrou falta, a bola desviou na barreira e Deola, com a ponta dos dedos, jogou para escanteio. O técnico Ito Roque fez três substituições, mas nenhuma delas surtiu efeito. A equipe do interior não conseguiu furar o forte bloqueio defensivo juventino. O Moleque Travesso seguiu criando as melhores chances para ampliar. O meia Filipe, que substituíra Timbó, entrou muito bem na partida e obrigou Gatti fazer duas grandes defesas em chutes cruzados.

Com o resultado, o Juventus subiu para a 13ª colocação, com quatro pontos ganhos, e volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Mogi Mirim, às 16h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. No mesmo dia e horário, o Votuporanguense, 15º colocado, com apenas três pontos ganhos, recebe o Sertãozinho, no Plínio Marin.


Confira também:

Gol de Juventus 1 X 0 Votuporanguense
Matéria Pós jogo de Juventus X Votuporanguense
Análise de Juventus X Votuporanguense


FICHA TÉCNICA: JUVENTUS 1 X 0 VOTUPORANGUENSE

Data: 12 de fevereiro (domingo)

Horário: 10h (horário de Brasília)

Local: Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo (SP)

Público: 1.670 pagantes

Renda: R$ 26.990,00

Árbitro: Vinícius Gonçalves Araújo

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Orlando Coelho Junior

Cartões amarelos: Gil Bahia (Juventus); Douglas e Diogo Marzagão (Votuporanguense)

Gol: Júnior Timbó, aos 3 minutos do segundo tempo

JUVENTUS: Deola; Gil Bahia, Spice, Camacho e Alex Barros (Baroni); Felipe Nunes, Judson, Derli e Júnior Timbó (Felipe); Ricardinho (Caihame) e Jonny. Técnico Wilson Júnior

VOTUPORANGUENSE: Gatti; Douglas, Marcelo Godri, Marcão e Felipe Gregory; Xaves, Paulo Henrique (Anderson Magrão), Diogo Marzagão e Paulo Josué (Uálisson Pikachu); Nathan (Elvinho) e Thiago Miracema. Técnico: Ito Roque

foto: Ivan Marconato/Rádio Poliesportiva

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

109 posts | 0 comments