Julio Malfi ministra palestra para técnicos da Escola Bahiana de Basquetebol

Julio Malfi ministra palestra para técnicos da Escola Bahiana de Basquetebol

Like
72
0
terça-feira, 29 setembro 2020
Basquete

O técnico Julio Malfi é o convidado desta quarta-feira (30), às 19h30 (horário de Brasília), da Escola Bahiana de Basquetebol (EBB), para proferir palestra aos treinadores baianos pelos aplicativos Zoom e YouTube. O comandante do Basquete Tatuí vai discorrer sobre o Sistema dos Triângulos Ofensivos.

Por Redação Poliesportiva, São Paulo-SP

Receber o convite da Escola Bahiana de Basquetebol para falar um pouco do sistema de jogo que conheci aqui no Brasil há cerca de 20 anos, já que víamos aquilo que os norte-americanos faziam com êxito, é um grande prazer. A expectativa é expor minhas ideias, criando, assim, algumas situações relacionadas ao entendimento do jogo”, comentou Malfi.

Em síntese, ao longo de sua carreia, Julio Cesar Malfi, de 51 anos, comandou a Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo, Associação dos Funcionários Públicos Municipais (São Bernardo do Campo), ADC Mercedes Bens/Night & Day (Diadema), GR Barueri/G-Unit (Barueri), Clube Esperia/Bola na Cesta (São Paulo), Poá Basquete (Poá), América/UNIRP/Rodobens/SMEL/3M (São José do Rio Preto), Intuito Brazolin/São Bernardo (São Bernardo do Campo) e, por fim, o já citado time de Tatuí. Além disso, o técnico conduziu a Seleção Paulista Sub-19 Masculina a dois títulos do Campeonato Brasileiro.

Ademais, outro momento importante da carreira de Julio Malfi foi a conquista do Campeonato Paulista Sub-19 Masculino em 2010, comandando o GR Barueri/G-Unit. Assim, caso queiram informações complementares sobre a palestra e sobre a Escola Bahiana de Basquetebol (EBB), entre em contato: (71) 98799-7874.

Foto destaque: Divulgação/Basquete Tatuí

Comments are closed.