Julian Marquez finaliza Maki Pitolo no UFC 258

Julian Marquez finaliza Maki Pitolo no UFC 258

5
755
0
domingo, 14 fevereiro 2021
UFC

Na madrugada deste último sábado para domingo (13), o UFC mais uma vez esteve em seus domínios, Las Vegas. Sendo assim, no card principal da noite, Julian Marquez acabou vencendo Maki Pitolo por finalização com um belo triângulo de mão. Ambos fizeram uma verdadeira guerra, que certamente foi uma das melhores lutas da noite.

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round

Primeiramente, o embate começou de maneira agitada. Nesse ínterim, Julian conectou melhores golpes de início. Logo em seguida, Pitolo respondeu a altura, colocando o conterrâneo nas grades. Maki acertou ótimas cotoveladas e logo colocou Julian no chão. Marquez tentou se levantar. Porém, foi fortemente maltratado pelo ground and pound de Pitolo. Sendo assim, Maki cintirou bem o adversário, colocando ele de cara nas grades. O último minuto de round foi mais do mesmo. Com muita pressão por parte do havaiano. O primeiro round acabou e marcamos um (10-9) com domínio total de Maki Pitolo.

2° Round

Ademais, o segundo round começou agressivo como o primeiro. Pitolo logo impôs seu jogo agressivo e preciso. Porém, Marquez conseguiu conectar fortes golpes de encontro. Fazendo assim com que a luta se desenrole de maneira mais equilibrada. Todavia, Maki logo colocou a luta nas grades, forçou a isometria e com controle nas costas, colocou Julian na lona. Após uma tentativa de finalização de Marquez, Pitolo conseguiu reverter a posição e ficar por cima na meia-guarda. O último minuto foi de pressão de Pitolo por cima para pontuar. O segundo round acabou e marcamos mais um (10-9) para Maki Pitolo, o havaiano ia dominando a luta até ali.

3° Round

Enfim, o derradeiro round começou como no início da luta. Pitolo forçou seu jogo agressivo que logo foi respondido por Marquez. Ambos não diminuiram o ritimo. Demonstraram ótimo condicionamento e resiliência. Todavia, o havaiano logo colocou a luta para o chão mais uma vez. Impôs seu jogo e pontuou com veemência. Nesse ínterim, Pitolo tentou buscar um mata-leão, mas sem sucesso. O combate logo voltou em pé, com ambos medindo forças nas grades. O minuto final de luta foi de muita ação por Marquez. Sendo assim, Julian aplicou uma blitz no havaiano que logo sucumbiu. Logo depois, o ato final, Marquez conectou uma ótima posição norte-sul, aplicando uma finalização via triângulo de mão crucial. Vencendo ali uma das melhores lutas da noite.

Em suma

Bem, amantes do MMA. Julian Marquez se recupera de sua última derrota. Sendo assim, vence uma guerra contra o havaiano Pitolo, colocando assim sua credencial no cage do Ultimate

Foto: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

53 posts | 0 comments

Comments are closed.

Menu Title