Na tarde deste sábado, 10, o UFC Apex foi sede do UFC Vegas 23, na cidade de Las Vegas. Assim, no card principal, o peso-médio Julian Marquez não teve dificuldades para vencer o popular Sam Alvey. Além da vitória, Marquez deu show, apagou o adversário no segundo round e engatou a segunda vitória consecutiva no evento. Portanto, sem vencer há seis lutas, esse pode ser o fim da linha do “Smiley” Sam Alvey.
Por: Diego Vasconcelos, de Fortaleza-CE.
A luta foi de Julian Marquez desde o princípio. Dessa forma, o lutador encaixou duros golpes de direita logo no início, o que deixou Alvey muito atordoado. No entanto, Marquez não eu sequência a seus golpes e deixou o adversário se recuperar. No entanto, não foi suficiente para Alvey, que não esboçou nenhuma reação.
Assim, no segundo round, Sam Alvey ainda conseguiu balançar seu oponente, mas não passou disso. Julian aplicou uma sequência de socos em pé, derrubou e no chão, aplicou um “esgana-galo” e apagou o sorriso do rosto de Sam Alvey.
Com a vitória, Julian Marquez engata uma sequência e deve bater de frente com oponentes mais qualificados na categoria. Já Alvey, no entanto, deve encerrar sua passagem pelo UFC. Assim, são seis lutas sem vitória, com cinco derrotas e um empate. Portanto, o carismático lutador teve sua última vitória em 2018, diante de Gian Villante.
Terceira vitória por finalização na carreira! 👏👏👏
Grande apresentação do @JMarquezMMA no #UFCVegas23!
Assista no @CanalCombate ➡ https://t.co/ft1a87ueBk pic.twitter.com/JATWtLlSTc
— UFC Brasil (@UFCBrasil) April 10, 2021
Foto destaque: Reprodução/Getty Images