Juiz determina bloqueio de contas de integrantes de torcida que invadiram CT do São Paulo

Juiz determina bloqueio de contas de integrantes de torcida que invadiram CT do São Paulo

Like
1014
0
quinta-feira, 29 setembro 2016
Futebol Brasileiro

O juiz Ulisses Augusto Pascolati Junior, do Anexo de Defesa do Torcedor do Juizado Especial Criminal de São Paulo, determinou o bloqueio judicial das contas de 12 integrantes de uma torcida organizada acusados de invadir, em 27 de agosto, o Centro de Treinamento (CT) do São Paulo Futebol Clube. Na ocasião, torcedores intimidaram e agrediram alguns atletas do Tricolor, danificaram parte do local e ainda levaram objetos, como camisas de treino e bolas.

O magistrado ainda determinou o bloqueio dos veículos de propriedade dos 12 acusados, para ressarcir os prejuízos ao cube.

Torcida Independente invadindo o centro de treinamento da Barra Funda. Pratica que não foi aceita pela diretoria do São Paulo. Foto: Internet

Na denúncia à Justiça, o Ministério Público (MP) pedira a prisão preventiva dos acusados e denunciara o grupo pelos crimes de invasão de domicílio, dano, associação criminosa e roubo qualificado.

O pedido de prisão, contudo, foi negado pelo juiz Pascolati Junior, que ainda impôs aos 12 algumas medidas cautelares, entre elas a proibição de sair da cidade de São Paulo sem autorização judicial e a proibição de frequentarem qualquer partida do São Paulo Futebol Clube. O grupo ainda deverá permanecer distante de quaisquer instalações do Tricolor, principalmente do CT e do estádio do Morumbi, mesmo nos dias em que não forem disputadas partidas do time no local.

Link do Youtube do vídeo da invasão, do canal da Independente: https://www.youtube.com/watch?v=ZYO7LisVaKM

 

Por Leonardo Guandeline

admin

240 posts | 0 comments

Menu Title