Josh Rosen assina contrato de um ano com os 49ers

Josh Rosen assina contrato de um ano com os 49ers

Like
51
0
terça-feira, 09 fevereiro 2021
Futebol Americano

Após ser draftado em 2018 como 10ª escolha geral pelo Arizona Cardinals, Josh Rosen foi dispensado após um ano. Em uma troca, desceu em Miami, para jogar no Miami Dolphins. Novamente depois de um ano não se firmou e acabou indo parar na cidade vizinha, Tampa Bay. Por fim, passou a temporada de 2020 junto com a equipe dos 49ers.

Por: Marcos Paulo T. Sibinel, São Paulo, SP

Parece que o San Francisco 49ers tem uma grande preocupação na posição de Quarterback da equipe. Sendo assim, após passar a última temporada treinando na Califórnia, o General Manager John Lynch gostou do que viu em Rosen. Dessa forma, a equipe fechou um acordo de um ano com ele, portanto, Josh Rosen permanece na equipe. Isso certamente aconteceu porque todos perceberam que o atual Quarterback, Jimmy Garoppolo, vem sofrendo muitas lesões desfalcando muito sua equipe.

Rosen já jogou na Califórnia, estudou na St. John Bosco High School, onde foi recrutado como um jogador cinco estrelas. Dessa mesma forma, os Cardinals viram nele seu futuro, entretanto, com muitos problemas na linha ofensiva, Josh teve diversos problemas e não pode ser o mesmo atleta do seus tempos de faculdade. O que também acabou acontecendo nos Dolphins, duas passagens relâmpago onde o mal resultado não era sua culpa.

Por fim, talvez seja em São Francisco que ele possa desenvolver-se como um jogador, coisa que nunca antes aconteceu. Com uma boa estrutura, uma boa comissão técnica e tendo Kyle Shanahan com seu Head Coach, esse pode ser o cenário ideal para seu desenvolvimento. Não existe pressão em cima dele, isso é fundamental para Josh ter finalmente a sua chance de provar que ele é um Quarterback de primeira rodada da NFL.

Foto Destaque: Reprodução/San Francisco 49ers

Marcos Sibinel

Marcos Sibinel

Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 21 anos e curso jornalismo pela Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que p[...]

18 posts | 0 comments

Comments are closed.