#5 Jornada do Vôlei Debate: Os improváveis campeões paulistas 2020

#5 Jornada do Vôlei Debate: Os improváveis campeões paulistas 2020

1
276
0
sexta-feira, 23 outubro 2020
Vôlei

Na última segunda-feira (19) foi ao ar a 5ª edição do Jornada do Vôlei Debate. Desse modo, em um programa cheio de emoção, comandado por Rogerio Costa, o surpreendente título paulista masculino foi tema, comentado por Marcos Batista. Em contrapartida, a final do feminino também foi pauta. Desta vez, com participação de Lucas Ribeiro. Portanto, todos os detalhes do título masculino e a primeira final feminina você encontra no programa.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A QUEDA DE TAUBATÉ, E CAMPINAS CAMPEÃO

De fato, a final do Campeonato Paulista masculino, reservou muitas surpresas. Taubaté era amplamente favorito mais perdeu os dois jogos para o Vôlei Renata. Com destaques, principalmente para Vissoto e Vaccari o time de Campinas conseguiu ser campeão inédito, e se vingar do último vice para Taubaté. Por outro lado, a até então, favorita e avassaladora equipe de Weber sentiu falta de um oposto de definição. Em suma, quem não perde o reinado é o Sada Cruzeiro. O time bateu o Minas na final do mineiro, e conquistou seu 11º título estadual. Com os resultados, a Superliga masculina ganha equilíbrio, já que Taubaté não é tão invencível como se pensava. Logo, Sada, Minas e Campinas pedem passagem.

BATALHA DE GIGANTES ENTRE OSASCO E SESI BAURU

Jogando no José Liberatti, Osasco e Sesi Bauru travaram batalha intensa no 1º jogo da final do Campeonato Paulista. Dessa maneira, aproveitando o fator casa, e com Tandara inspirada, Osasco abriu a vantagem na final. O jeito como se comportou toda a equipe de Luizomar surpreendeu o favorito Sesi Bauru. A equipe de Anderson não teve suas atacantes em um boa noite, mesmo com 21 pontos de Rahimova.

PRÓXIMA JORNADA DO VÔLEI DEBATE

Assim, na próxima segunda-feira (26) às 21:30h, você tem encontro marcado aqui na Rádio Poliesportiva. O Jornada do Vôlei Debate vai receber um convidado muito especial. Você não pode ficar fora dessa!

Foto Destaque: Divulgação/Rádio Poliesportiva

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.