Jornada do Vôlei Debate: Os gigantes caíram, agora é semi

Jornada do Vôlei Debate: Os gigantes caíram, agora é semi

Like
267
0
quarta-feira, 24 março 2021
Vôlei

Na última segunda-feira (22) foi ao ar a 24ª edição do Jornada do Vôlei Debate. Desse modo, os desfechos das quartas de final você confere neste programa. Para a grande surpresa dois dos maiores campões estão fora da Superliga. O Sada Cruzeiro, caiu frente ao Itapetininga. Em contrapartida, o Sesc RJ Flamengo fez grande duelo mas não resistiu ao Sesi Bauru. Aliás, o treinador da equipe bauruense, Rubinho marcou presença no programa.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

VAI PEGAR FOGO  

De fato, como já era esperado a Superliga feminina tem entregado grande jogos. E com a maneira como a final vem chegando podemos esperar mais ainda. Os favoritos continuam de pé e farão confrontos de tirar o folego nas semifinais. O líder Minas recebe o Sesi Bauru, enquanto Osasco e Praia Clube medem forças pela outra vaga na final. O maior campeão Sesc RJ Flamengo novamente não passou das quartas, apesar de, sem dúvidas, ter feito o confronto mais duro e parelho contra o Sesi Bauru. Em suma, o time paulista se preocupa com Rabadzhieva, mas Rubinho não descarta o corte nem a atuação da búlgara contra o Minas.

O INACREDITÁVEL MUNDO DO VÔLEI

A história aconteceu. O Sada Cruzeiro líder e favorito caiu para o Itapetininga. De fato, é inimaginável, tendo em vista a fase de classificação e o nível de investimento da equipe. O time paulista não quis nem saber e jogou o fino, eliminando o multicampeão mineiro. Entretanto, essa não foi a única surpresa dos playoffs masculinos. Nenhum outro favorito imediato está fora da competição, mas foi por pouco. O Taubaté, perdeu um jogo para o América-MG enquanto o Vôlei Renata precisou de dois tie-breaks para despachar o Uberlândia. Não se esperava esse equilíbrio na competição masculina. Logo, está tudo aberto para as semifinais. Tudo isso você acompanha no programa completo:

Foto Destaque: Divulgação/Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.