Jornada do Vôlei Debate: O início dos playoffs

Jornada do Vôlei Debate: O início dos playoffs

Like
233
0
quinta-feira, 18 março 2021
Vôlei

Na última segunda-feira (15), foi ao ar a 23ª edição do Jornada do Vôlei Debate. Desse modo, com o início dos playoffs a pauta não poderia ser outra. Os primeiros jogos dos confrontos já estão acontecendo. Todo o equilíbrio que estava previsto vem acontecendo. Entretanto, algumas grandes surpresas também tomaram conta dos duelos. A maior delas talvez seja a vitória do Itapetininga pra cima do Sada Cruzeiro.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

PLAYOFFS FEMININOS

Sem dúvidas, o confronto mais esperado das quartas de final era o embate entre Sesi Bauru e Sesc RJ Flamengo. Isso porque, os times são dois favoritos ao título e tem grandes elenco. O time carioca mesmo vindo de uma sequência ruim conseguiu o triunfo sobre a equipe paulista. Outro confronto que surpreendeu e superou as expectativas foi o encontro entre São Paulo Barueri e Praia Clube. Dessa maneira, com era prospectado, as jovens jogadoras de Zé Roberto iriam dar trabalho. O time foi muito aguerrido, mas acabou caindo no tie-break para o favorito Praia Clube. Em contrapartida, o Minas fez seu primeiro jogo tranquilo e venceu. Por fim, quem já fechou a série e está nas semifinais é o Osasco que teve que ralar pra despachar o time guerreiro do Curitiba.

PLAYOFFS MASCULINOS

Por outro lado, a Superliga masculina tem surpreendido. Era esperado que os quatro primeiros classificados fossem as semifinais tranquilamente. Entretanto, não é isso que está acontecendo. De fato, Minas e Taubaté abriram a série de forma convivente e venceram. O Vôlei Renata também venceu, contudo, não teve vida fácil contra o Uberlândia. Em suma, a grande surpresa ficou para o duelo entre Itapetininga e Sada Cruzeiro. O favorito e primeiro colocado caiu frente ao time paulista por um assombroso 3 x 0. Tudo o que rolou nesses primeiros jogos, você acompanha na íntegra no programa:

Foto Destaque: Divulgação/Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.