Jornada do Vôlei Debate com Javier Weber técnico do Taubaté

Jornada do Vôlei Debate com Javier Weber técnico do Taubaté

2
351
0
quinta-feira, 01 abril 2021
Vôlei

Nesta última segunda-feira (29), veio ao ar a 26ª edição do Jornada do Vôlei Debate. O programa desta vez contou com a participação especial do técnico argentino do Taubaté, Javier Weber. Desse modo, o treinador expos suas opiniões a respeito das quartas de final, e expectativas para a semifinal. Em contrapartida, no feminino, final confirmada. Mais uma vez o clássico mineiro entre Minas e Praia Clube decidirá o campeão da Superliga. Portanto, tudo sobre os duelos que as levaram para a final e palpites para final neste programa.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

VÔLEI MINEIRO SOBERANO

De fato, nos últimos anos o voleibol mineiro tem se destacado no cenário nacional. Praia Clube e Minas dividem os títulos recentes da Superliga. Entretanto, desta vez, semelhantemente a final de 2018/2019 os rivais decidem quem será o campeão. Tendo em vista que a última temporada não pode ser finalizada, esta será a segunda final consecutiva entre as equipes. O Minas liderado por Macris e Thaísa, apesar de encontrar dificuldade, venceu o Sesi Bauru e garantiu a vaga. O Praia Clube foi irrepreensível no saque e bloqueio contra Osasco e também chegou à final ganhando os dois jogos da série.

UM FINAL FELIZ PARA WEBER

Sem dúvidas, no começo da temporada não há quem não tenha dito que o grande favorito era o Taubaté. A equipe paulista montou um esquadrão, recheado de campeões olímpicos. No entanto, em quadra, por vezes não respondeu à altura. O time perdeu alguns títulos, e viu o Sada Cruzeiro ganhando favoritismo. Contudo, após a queda do gigante mineiro, Taubaté volta a ser o mais cogitado a taça. Javier Weber, comandante do time revelou a chave para tudo acabar bem. Regularidade. O clube também tomou um suto nas quartas, todavia se recuperou e chegou à semifinal. Agora, reencontra com o Vôlei Renata, algoz do Campeonato Paulista. Tudo sobre o que espera para o confronto e como tem preparado o time, Weber falou ao programa. Assista na íntegra:

Foto Destaque: Divulgação/ Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.