Jogador dos Timberwolves é preso acusado de porte de armas e drogas

Jogador dos Timberwolves é preso acusado de porte de armas e drogas

Like
63
0
segunda-feira, 28 setembro 2020
Basquete

Na noite do último sábado (26), Malik Beasley, do Minnesota Timberwolves, foi preso. O fato ocorreu por acusarem o ala-armador de porte ilegal de armas e drogas, de acordo com as autoridades do condado de Hennepin. Ademais, o jogador não tem direito de pagar a própria fiança, além dele permanecer sob custódia. Assim também, o atleta está à espera de um juiz para julgar o caso.

Por Gustavo Silveira, Manaus-AM

Nesse ínterim, o Minessota Timberwolves deu um comunicado oficial sobre o assunto: “Estamos cientes da situação que envolve Malik Beasley e estamos no processo de coleta de informações neste momento”. Por outro lado, o advogado do atleta afirmou que na hora do incidente várias pessoas estavam na casa de Beasley. Contudo, disse que todas as acusações serão defendidas com rigor.

Malik Beasley defendeu o Denver Nuggets na maior parte da temporada. Porém, o jogador chegou aos Wolves em fevereiro numa troca com a franquia de Denver, e por lá atuou em 14 jogos. Assim, teve médias de 20.7 pontos, 5.1 rebotes, 47.2% de aproveitamento dos chutes de quadra, além de 42% para três pontos.

Foto destaque: Reprodução/David Sherman/Getty Images

Gustavo Silveira

Gustavo Silveira

Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Assim como no futebol, sou apaixonado por basquete. Tenho como ponto forte a escrita e tiro pro[...]

39 posts | 0 comments

Comments are closed.