Joaquin Buckley vence Impa Kansanganay com “nocaute mais inacreditável da história”

Joaquin Buckley vence Impa Kansanganay com “nocaute mais inacreditável da história”

Like
359
0
domingo, 11 outubro 2020
UFC

Realizado nesse domingo (10), o UFC  Fight Island 5 trouxe surpresas para o octógono, após três lutas no card preliminar. Com isso, Joaquin Buckley venceu Impa Kasanganay com um chute rodado, em um dos nocautes mais difíceis da história do Ultimate.  No entanto, o brasileiro Rodrigo Nascimento “Zé Colmeia” foi derrotado, ainda no primeiro round por Chris Daukaus, após nocaute. Por fim, Ali AlQaisi bateu Tony Kelley em decisão dividida dos árbitros.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

RODRIGO NASCIMENTO X CHRIS DAUKAUS

O embate entre Rodrigo Nascimento e Chris Daukaus começou com o brasileiro acertando o primeiro soco e controlando a distancia. No entanto, em 30 segundos de luta, o americano golpeou o rosto do Zé Colmeia, que foi ao chão. Dessa forma, com as costas estiradas no octógono, o Rodrigo sofreu com os ‘jabs’ e não conseguiu voltar para o combate, perdendo sua invencibilidade no MMA.

 

IMPA KASANGANAY X JOAQUIN BUCKLEY

Pelo peso médio, Impa Kasanganay enfrentou Joaquin Buckley. Dessa forma, com um primeiro round de muito equilíbrio, os atletas conseguiram acertar golpes certeiros, mas que não chegaram à aparentar real perigo. Ainda na primeira etapa, Buckley levou o adversário para o chão mas não conseguiu finalizar. Por outro lado, já na segunda parte, a luta parecia seguir o mesmo roteiro, mas não demorou muito para Joaquin acertar um chute rodado em Kasanganay e acabar com o combate com uns dos nocautes mais bonitos da história do UFC.

ALI ALQAISI X TONY KELLEY

Por fim, Ali Alqaisi travou um combate de três rounds contra Tony Kelley. Dessa forma, ainda na primeira etapa, os atletas se estudaram e controlaram a distância para aplicar os golpes. No mais, o americano ainda conseguiu levar a luta para o chão, mas sem sucesso na finalização. Com isso, ao decorrer da luta equilibrada, Alqaisi, conseguiu conectar mais golpes e sair com a vitória após decisão dividida dos árbitros.

Foto destaque: Divulgação / UFC 

 

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

51 posts | 0 comments

Comments are closed.