Jessica Eye x Joanne Calderwood – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

Jessica Eye x Joanne Calderwood – Prognóstico pelo card principal do UFC 257

2
299
0
sábado, 23 janeiro 2021
UFC

Neste sábado (23), o UFC 257, realizado em Abu Dhabi , na Ilha da Luta, trás o encontro entre Jessica Eye e Joanne Calderwood no card principal do evento. Assim, as duas atletas da categoria de peso “mosca” se enfrentam em busca  de uma melhor colocação no ranking para disputa do cinturão da divisão, que hoje é de Valentina Shevchenko. Por outro lado, o combate entre as lutadoras abre-alas para o evento principal da noite: Poirier versus McGregor. 

Por: Luiz Felipe Pimentel, Maceió-AL

JESSICA EYE

A atleta americana é dona de um histórico que conta com 15 vitórias e apenas oito derrotas. Contudo, o número que surpreende nesse cartel é o de 11 êxitos por decisão dos árbitros. Ainda assim, Jessica Eye vem de derrota para Cynthia Calvillo, em sua última luta que ocorreu em Junho de 2020. No mais, a lutadora mostrou contar com grande resistência e vigor em seus combates, conseguindo manter o ritmo até o fim.

JOANNE CALDERWOOD

Assim como sua oponente, Joanne Calderwood vem de uma derrota e tenta se reabilitar no UFC. Assim, em sua última aparição a atleta foi finalizada com um arm-lock (chave de braço) pela brasileira Jennifer Maia, ainda em Agosto de 2020. Contudo, a escocesa possui 14 vitórias, sendo cinco delas por nocaute técnico e foi superada em apenas cinco oportunidades.

APOSTA INDICADA

O encontro entre Joanne e Jessica Eye deve se tornar uma guerra em pé. Nesse caso, as atletas não mostraram arsenal suficiente para o combate no solo. Dito isso, é importante citar a marca de Calderwood, que detém maior número de nocautes (cinco), em comparação com sua oponente. Assegurado pelas estatísticas, é inegável alegar que  a escocesa detém uma letalidade maior que a americana. Dessa forma, a aposta indicada é de vitória de Joanne Calderwood, com a betwarrior pagando cerca de 1,86.

Foto destaque: Divulgação / UFC

 

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como[...]

57 posts | 0 comments

Comments are closed.