Jenson Button não esconde o nervosismo para despedida da F1

Jenson Button não esconde o nervosismo para despedida da F1

Like
1132
0
quarta-feira, 23 novembro 2016
Automobilismo

Além de marcar a decisão do título desta temporada, o GP de Abu Dhabi também vai ser especial para outros dois pilotos. Enquanto Nico Rosberg ou Lewis Hamilton estiverem comemorando a conquista do campeonato, Jenson Button e Felipe Massa estarão se despedindo da Fórmula 1. A última corrida da dupla na maior categoria do automobilismo mundial será no circuito de Yas Marina, no próximo domingo.

Mesmo faltando uma semana para a despedida, Button não conseguiu esconder o nervosismo. O piloto da McLaren admitiu que está ansioso para a prova em Abu Dhabi. O britânico revelou que a próxima corrida será uma das mais emocionantes de toda a sua carreira. Vale lembrar que o campeão do mundo de 2009 permaneceu durante 16 anos na Fórmula 1.

”Estou muito ansioso para a corrida. A prova irá marcar um capítulo muito especial na minha vida. Vou levar minha família e alguns amigos para Abu Dhabi. Estou animado, mas, ao mesmo tempo, muito nervoso”, afirmou.

Questionado sobre o significado da prova do próximo domingo, Button acredita que será um momento de reflexão. A expectativa do piloto é que um ”filme da sua vida” passe na sua cabeça minutos antes da corrida começar.

“Foi um projeto de carreira incrível, mas chegou ao fim. Quero concluir esse capítulo em grande estilo e coroar uma carreira de dedicação e paixão. Estou muito orgulhoso de tudo o que consegui até aqui”, finalizou.

FOTO: Rv Racing Press

 

Luiz Máximo Moreno Morelo

Meu nome é Luiz Máximo Morelo, sou paulista, 65 anos, comecei no rádio em 1968. Em 1976 fui para a TV Record, depois Rede Bandeirantes, Globo, SBT e por 20 anos trabalhei na TV Cultura. Sempre acom[...]

350 posts | 0 comments

Menu Title