Jennifer Maia enfrenta Calderwood em coevento de arrepiar no UFC Vegas 5

Jennifer Maia enfrenta Calderwood em coevento de arrepiar no UFC Vegas 5

Like
153
0
sexta-feira, 31 julho 2020
UFC

Neste sábado (1) ocorre o UFC Vegas 5, às 19h (horário de Brasília), em Las Vegas. O combate entre Derek Brunson x Edmen Shahbazya é o evento principal da noite. Os brasileiros Vicente Luque e Jennifer Maia lutarão pelo bom momento em suas categorias. Confira aqui na Poliesportiva tudo sobre os duelos e os prognósticos dos brasileiros.

Joanne Calderwood x Jennifer Maia

A princípio, sem ninguém em vista para bater a campeã Valentina Shevchenko, uma vitória contundente seria o bastante para convencer Dana White a dar uma chance pelo cinturão. Após sua quarta derrota na carreira contra Katlyn Chookagian, Calderwood, busca manter o ritmo que teve após excelente luta, mas com decisão dividida contra Andrea Lee. Portanto, a britânica deve entrar com moral elevada para o combate.

Enquanto isso, a brasileira Jennifer Maia espera reverter o resultado de sua última luta. No duelo contra Chookagian, a paranaense de 31 anos acabou perdendo de forma dividida. Mas, ela espera que seus dias de glória vividos contra Alexis Davis e Roxanne Modafferi, retornem. Assim, a vantagem em seu cartel (hoje 2-2), no UFC, volte a aparecer.

Espera-se uma luta bastante equilibrada entre as rivais. Aliás, um combate com três rounds sendo decidido pelos juízes não seria um absurdo. Porém, as duas  vão buscar uma finalização ao todo custo. Infelizmente, a maior rival da brasileira tem sido a balança, e caso não bata o peso, terá que correr contra o tempo. Dessa forma, buscando se aproveitar de um possível desgaste físico e emocional, a melhor aposta é na vitória por finalização de Calderwood. A Betwarrior paga 5,00 pela aposta indicada.

Vicente Luque x Randy Brown

Já no peso médio masculino, Vicente Luque e Randy Brown fazem luta adiada em abril, por conta da pandemia. Aliás, mesmo com o imprevisto, o brasileiro Luque aparece motivado após nocautear Niko Price no UFC 249. Enquanto isso, Brown fez o caminho inverso, perdendo também por nocaute, Price. Entretanto, fez duas grandes lutas contra Bryan Barberena e finalizou Warlley Alves, essa última lhe rendeu a performance da noite.

A promessa aqui é ser uma das grandes lutas da noite, se não a melhor de todas. Os dois juntos somam 16 Knockouts, com vantagem para Luque com 10. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do brasileiro por knockouts, e a Betwarrior paga 2,75.

Lando Vannata x Bobby Green

O duelo promete ser equilibrado, assim como foi no UFC 216, em 2017. Os dois lutadores foram até o fim e ficaram no empate na ocasião. Aqui a tendência é de uma luta mais estudada, e buscada pelo chão a todo custo. Com lutas agitadas, que animam o torcedor, Vannata quer se firmar nos pesos leves. Já Green, também está no mesmo patamar, vencendo Clay Guida de maneira satisfatória, mas sofreu duras derrotas para Drakkar Klose e Francisco Trinaldo, que o colocaram em xeque.

Outra promessa de grande luta e candidata a melhor do dia. Os dois se mostram afiados no jogo de chão, mas se um detalhes se diferenciar com a luta em pé, é possível que uma surpresa possa surgir. Dessa forma, a melhor escolha é numa luta acima de 2,5 rounds. A Betwarrior paga 1,33 pela aposta indicada.

View this post on Instagram

Thank you. #memorialday

A post shared by Lando Vannata (@groovylando) on

Foto/Destaque: (Reprodução/Essentiallysports.com)

Ruan Silva

Ruan Silva

Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Li[...]

39 posts | 0 comments

Comments are closed.