James Krause vence por decisão e encerra invencibilidade de Cláudio Hannibal no UFC

James Krause vence por decisão e encerra invencibilidade de Cláudio Hannibal no UFC

7
268
0
domingo, 18 outubro 2020
Lutas
Na noite deste sábado (17), em Abu Dhabi na Ilha da Luta. De antemão, o americano James Krause venceu por decisão unânime o brasileiro faixa preta de Jiu-Jitsu, Cláudio “Hannibal”. Com isso, encerrando a invencibilidade do atleta tupiniquim no UFC. Confira mais detalhes logo abaixo:

Por: Weslley Lemos, do Rio Grande do Sul

1° Round – Cláudio “Hannibal” x James Krause

Antes de tudo, o primeiro round começou agitado, com o brasileiro tomando a iniciativa das ações. Sendo assim, a luta se desenrolou bem em pé, já que Silva estava motivado a trocar com o adversário. Cláudio trabalhou bem suas fintas e tentou chutar bastante. Porém, sem efeito. Com isso, “Hannibal” conseguiu quedar o americano e soube controlar bem no clinche. Colocou o americano nas grades e trabalhou um pouco a isometria. Em suma, o primeiro round foi mais movimentado por parte do brasileiro. Entretanto, o americano conseguiu achar seu jogo no final do round. Conectou bons golpes além de defender algumas quedas. Sendo assim, Pontuamos um (10-9) para o americano.

2° Round

Contudo, o segundo round começou agitado mais uma vez. Sendo assim, o americano incomodou muito o brasileiro com seus diretos. Além do mais, Krause se defendeu muito bem das quedas fazendo o brasileiro não se achar em sua especialidade. Com isso, a vantagem por parte do americano foi notória. Entretanto, Cláudio conectou bons overhands. Além de que, Krause  conseguiu defender todas as quedas de “Hannibal”. Mesmo assim, o americano levou esse round mais uma vez. Pontuamos um (10-9) para James Krause.

3° Round

Enfim, o derradeiro round final se desenrolou da mesma forma. Com isso, Cláudio “Hannibal” tentou muitos chutes. Sendo assim, a luta ficou mais acirrada nos primeiros minutos do round. Porém, o americano contínuou conectando bons diretos de direita. Entretanto, o brasileiro conseguiu aguentar bem os golpes do americano. A trocação ficou mais acirrada do meio para o final do round. Ambos demonstraram uma resistência alta, com o brasileiro andando pra frente mesmo recebendo danos. Com isso, o americano tentou quedar o faixa-preta de Jiu-Jitsu porém, Cláudio conseguiu se evadir com exímio sucesso.
O final de luta se desenrolou com uma trocação muito agressiva. Sendo assim, o brasileiro tentou ir para o nocaute mas não conseguiu. Com isso, a vitória se deu para o americano. Nós da Rádio Poliesportiva Pontuamos (10-9) nesse round final. Em suma, o americano venceu por decisão unânime (30-27)

Imagem destaque: Reprodução/UFC

Weslley Lemos

Weslley Lemos

Bem, amo a área da comunicação. Sempre fui muito bem humorado, além de comunicativo. Contudo, também sempre tive um feedback muito bom das pessoas em volta de mim, seja na escola ou na vida. Fui [...]

54 posts | 0 comments

Comments are closed.